sexta-feira, junho 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoColorama resgata esmaltes queridinhos em Coleção Retrô

Colorama resgata esmaltes queridinhos em Coleção Retrô

O que é bom sempre volta. E, quando se trata de cor e expressão, ninguém entende mais do assunto do que Colorama. Em comemoração aos seus 75 anos colorindo as unhas das brasileiras, a marca lança a coleção Retrô, trazendo de volta alguns de seus tons mais icônicos em uma releitura que une nostalgia, autenticidade e estilo.
Os esmaltes Zazá Cintila, Areia, Zazá, Grace, Jeans e Nariz de Palhaço retornam repaginados, mas fiéis ao DNA que os tornou inesquecíveis — com alta cobertura, brilho intenso e longa duração, além da fórmula 6 FREE, livre de substâncias que podem causar alergias, garantindo um cuidado completo com as unhas.

Mais do que um revival de cores, a nova coleção celebra a relação emocional que o público tem com a beleza e com suas próprias memórias. “Nostalgia também é autenticidade. É aquele sentimento bom que nos conecta com músicas antigas, filmes da adolescência, looks de outras épocas… e agora, com as unhas também”, comenta Arnaud Mesange, Diretor de Marcas Brasileiras do Grupo L’Oréal no Brasil.

Com o conceito “Ícone nas suas mãos”, a campanha da coleção marca ainda a primeira participação de Camila Pudim como head criativa de Colorama, co-criando uma narrativa que conversa tanto com quem viveu os anos de glória dessas cores quanto com as gerações que amam resgatar tendências. “Cocriar a comunicação das coleções de Colorama é, sem dúvida, um dos projetos mais incríveis da minha vida. É poder transformar cores em linguagem, estilo e atitude — com uma marca que é referência absoluta e tem tudo a ver com a alma criativa e diversa do Brasil”, relata Camila.

E para ampliar essa conversa entre gerações, Colorama se une a adidas em uma parceria que traz o tênis adidas Campus como símbolo da tendência nostálgica e da moda dos anos 2000, completando o look com estilo. Colorama também convida influenciadores zillennials para apresentar os ícones de gerações no universo digital e lança um desafio que premiará o consumidor que postar o melhor conteúdo criativo com 50 mil reais + 1 ano de Colorama + 1 par do tênis adidas Campus.

“Colorama é uma marca que acompanha a história de milhões de brasileiras, sendo sinônimo de inovação acessível, qualidade e expressão. Ao celebrar nossos 75 anos, queríamos resgatar essa memória afetiva sem perder de vista o olhar contemporâneo — e a coleção Retrô é exatamente isso: um tributo à nossa trajetória, mas também uma forma de seguir relevantes para novas gerações”,

Artigos relacionados

Novidades