segunda-feira, junho 30, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCognac de luxo chega ao Brasil em edição limitada

Cognac de luxo chega ao Brasil em edição limitada

A marca de cognac do grupo LVMH garante presença na NBA House e lança uma garrafa em edição limitada no Brasil
A Hennessy, marca de cognac reconhecida mundialmente, e a National Basketball Association (NBA) têm uma parceria global de marketing que abrange cinco ligas esportivas: a NBA, a WNBA (Women’s National Basketball Association), a NBA G League, a USA Basketball e a Basketball Africa League (BAL).
Nessa colaboração, Hennessy e NBA engajam fãs ao redor do mundo por meio de experiências imersivas premium e eventos da liga. A marca também amplia sua presença como parceira nos Global Games, tanto na pré-temporada quanto na temporada regular, em diversos países – incluindo o Brasil.
“Nossa colaboração com a Hennessy aproximou os fãs da NBA ao redor do mundo do basquete por meio de experiências imersivas únicas em escala global”, afirma Kerry Tatlock, Vice-Presidente Executiva de Parcerias Globais de Marketing e Mídia da NBA. “Estamos ansiosos para continuar as celebrações com nosso destilado oficial, proporcionando momentos inesquecíveis para nossos fãs ao redor do mundo.”
Para coroar o sucesso da temporada 2024-25 da NBA, a Hennessy lançou uma garrafa em edição limitada Hennessy x NBA, com seu cognac VS. Pela primeira vez no Brasil, essas garrafas estarão disponíveis exclusivamente para compra em varejistas selecionados e plataformas de e-commerce. As embalagens celebram o espírito do basquete com um design que remete às ruas – capturando a essência do esporte, onde tudo começou, e, assim, da comunidade conectada à cultura. O design é inspirado nas quadras de concreto e reflete a energia das ruas e das comunidades onde o jogo nasceu, nas quais sua forte conexão com a cultura continua a prosperar.
Fãs da NBA e apreciadores de cognac podem esperar experiências e eventos empolgantes das duas marcas icônicas. A Hennessy apresentará colaborações e ativações inovadoras que celebram a relevância cultural do basquete fora das quadras, nos campos da moda, música, arte e design.
Para as atualizações mais recentes sobre a parceria de marketing da Hennessy com a NBA, visite hennessy.com e siga @Hennessy e a hashtag #HennessyxNBA.
Artigos relacionados

Novidades