A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 29 de julho a coleção Camaro e Corvette, duas lendárias marcas da Chevrolet, especialmente elaborada para o Dia dos Pais. A novidade explora todo o universo automotivo com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito desses carros emblemáticos com elementos icônicos e únicos em cada armação de óculos escuros e de grau.
A marca mergulhou nos ícones automotivos fazendo referências aos modelos representados por meio de design arrojado e pelas linhas aerodinâmicas do Camaro e Corvette. Pensando também em transmitir a história de gerações, a coleção mescla modelos vintage e modernos com detalhes de madeira e fibra de carbono, trabalhando a ideia de pai e filho, além de três modelos Mine Me – na versão adulta e infantil. Entre os diferenciais, pode-se destacar as combinações de materiais e detalhe de mola na haste, além das cores que transmitem emoções, autoconfiança e dão brilho em quem as utiliza.
“Essa coleção é muito especial para mim! Como pai, apaixonado por carros e moda, posso afirmar que a nova coleção proporciona uma experiência única através de conexão, estilo e atemporalidade, podendo ser usada em diversas ocasiões. Além disso, a novidade traz muita nostalgia desses carros clássicos que transcendem gerações, gerando identificação e exclusividade. É uma ótima opção de presente para mimar os papais!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Camaro e Corvette apresenta 26 modelos, entre óculos de grau, solares, relógios e versões kids. A faixa de preço é a partir de R$ 299,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de julho.