domingo, julho 27, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCasa Bauducco lança collab com PlayStation

Casa Bauducco lança collab com PlayStation

A rede de cafeterias Casa Bauducco anuncia uma parceria inédita com Bauducco e PlayStation para o lançamento de duas sobremesas exclusivas: Play Big Cookie e Crunch Big Cookie. As novidades, que combinam o Bauducco® Big Cookie com sorvete e coberturas especiais, estarão disponíveis por tempo limitado nas mais de 200 unidades em todo o Brasil.

As novas receitas fazem parte da campanha promocional Bauducco® Cookie Dourado, que celebra os 30 anos da PlayStation com uma mecânica divertida e premiada. Na compra de uma das sobremesas da collab, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a uma viagem exclusiva para a Califórnia para viver uma experiência PlayStation inesquecível. .

A sobremesa Play Big Cookie é composta por sorvete de creme servido sobre o Bauducco® Big Cookie e finalizado com calda de chocolate. Já o Crunch Big Cookie combina o sorvete de creme com calda de chocolate e um crumble crocante de Bauducco® Big Cookie, criando uma explosão de texturas e sabores.

Os lançamentos reforçam o compromisso da marca em oferecer experiências únicas ao longo do ano, conectando os consumidores com novidades saborosas e imersivas. A união entre a inovação do ecossistema Bauducco® e a potência cultural da PlayStation resulta em um produto que dialoga com diferentes gerações e estilos de vida, conectando o universo dos games ao da indulgência.

A campanha também evidencia a conexão estratégica entre Casa Bauducco, a marca-mãe Bauducco® e o programa de incentivos Bauducco® Todo Dia, promovendo sinergia entre os canais. O Bauducco® Big Cookie, além de estrela das novas sobremesas, estará disponível junto com toda linha Bauducco® Cookie para compra nas prateleiras “B” da rede de cafeterias, ampliando as opções de consumo e permitindo que os clientes levem essa experiência para casa.

Ao comprar produtos da linha nas unidades, o consumidor ainda pode encontrar vouchers premiados — os “cookies dourados” — escondidos nas embalagens. A caça aos prêmios adiciona um elemento lúdico à campanha, resgatando a nostalgia das promoções clássicas e promovendo um engajamento direto com o público.

Com essa ação, a Casa Bauducco segue em sua missão de transformar sabores em experiências, e reafirma seu papel como um dos principais destinos de indulgência, inovação e conexão afetiva no mercado de cafeterias.

Artigos relacionados

Novidades