Pilão, o café forte do Brasil, líder de mercado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, tem o orgulho de anunciar o lançamento da edição de cápsulas Pilão Cafeteria Especialidades, para ampliar o portfólio da linha de cafés superiores de Pilão.
A nova linha Pilão Cafeteria Especialidades é feita com grãos selecionados 100% arábica, e estreia no mercado com o Espresso Clássico Intensidade 9, que é composto pelos melhores blends das cafeterias, trazendo as especialidades da Casa Pilão para os consumidores.
A embalagem da linha Pilão Cafeteria Especialidades contém 10 cápsulas de alumínio 52g, compatíveis com as máquinas de café Nespresso®* e estará disponível exclusivamente no e-commerce da marca, a partir do dia 1º de outubro, e será comercializada nos supermercados e principais redes de varejo em 2025.
O produto se une ao portfólio torrado e moído da linha Pilão Cafeteria, que é composto pelas versões Coado, cuja torra mais lenta e nível de moagem média evidenciam os diferenciais do blend de intensidade 7, caracterizado por seu sabor marcante e aromático; Espresso, que oferece um café forte, de intensidade 8 e aroma acentuado; e Italiano, lançamento mais recente da linha, que apresenta um café mais encorpado, de aroma e sabor mais intensos da linha. Os produtos da linha Cafeteria são destinados aos consumidores que prezam por cafés com máxima qualidade, além de sabor e aroma marcantes.
Café Pilão também acaba de lançar a edição limitada de Natal do seu café torrado e moído Tradicional, nas versões a vácuo 250g e 500g e almofada de 500g, para reforçar sua conexão com os consumidores nesse momento tão marcante do ano.
Com este lançamento, a marca de café mais querida dos brasileiros tem o objetivo de celebrar a força do povo brasileiro e reconhecer cada uma das conquistas dos consumidores, ao oferecer uma boa xícara de café.
“O café Pilão tem uma história que acompanha a vida dos consumidores, é uma marca que construiu uma tradição transmitida de geração em geração. O legado que Pilão carrega está relacionado ao papel que a marca ocupa na rotina e na mesa do brasileiro. Por isso, acreditamos que as embalagens natalinas sejam uma forma de presentear nossos consumidores, mostrando que Pilão está presente em todos os momentos, incentivando o consumidor brasileiro a celebrar sua força”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s Brasil.