quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBob's lança trio exclusivo para os cariocas com Biscoito Globo

Bob’s lança trio exclusivo para os cariocas com Biscoito Globo

Provando que é autenticamente carioca, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, acaba de lançar o Trio Crias do Rio com verdadeiros clássicos da cidade: Big Bob, Biscoito Globo e Chá Matte Leão. Com exclusividade para lojas do Rio de Janeiro, o Trio estará disponível a partir do dia 23 de novembro.

A novidade faz parte da campanha Crias do Rio, desenvolvida pela Play9, mediatech carioca – para fortalecer o orgulho do Bob’s de ter nascido há mais de 70 anos na cidade. A primeira fase da campanha, apresentada em outubro, foi um convite para os cariocas embarcarem juntos nessa história de pertencimento com um tom de voz alegre, leve e descontraído, e contou com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke, a Kate da novela Vai na Fé, da TV Globo, uma verdadeira “Cria do Rio”, junto a um grande squad de influenciadores cariocas, que demonstraram em suas redes o amor pelo Bob’s e por tudo que a marca representa na vida dos nascidos no Rio.

Para o Bob’s, lançar o trio com Big Bob, Biscoito Globo e Chá Matte Leão fortalece a conexão com o Rio de Janeiro. O Big Bob foi o primeiro sanduíche a ser produzido pela marca, o que traz essa representatividade ao lado de produtos que os cariocas amam e que permanecem no paladar das pessoas. “Convidamos outros dois ícones da cidade para se juntarem a nós, trazendo para os nossos consumidores opções saborosas e refrescantes que atravessam gerações e mostram todo o nosso orgulho em ser Cria do Rio”, comenta Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

A Play9 e o Bob’s também lideraram um plano de mídia digital geolocalizado e algumas iniciativas de out of home, como bikedoor e avião percorrendo as praias do Rio.

Desde o início do processo criativo, nos chamou a atenção ver que nem todos os cariocas sabiam que o Bob’s tinha nascido no Rio de Janeiro. A partir dali, conectamos a marca a uma gíria popular genuína, e com “Cria” iniciamos um movimento de enaltecer o Bob’s e tudo que é cria do Rio de Janeiro. Agora, chegou a hora de convidarmos dois outros grandes crias, o biscoito Globo e o Chá Matte Leão   para criar um combo inédito e especial”, afirma Jeferson Nascimento, Diretor de Estratégia Criativa da Play9.

Artigos relacionados

Novidades