Ana Maria, marca de bolinhos recheados da Bimbo Brasil apresenta o mais novo sabor cenoura e chocolate. O lançamento faz parte das comemorações de 50 anos da marca, reforçando seu papel na construção de memórias afetivas que atravessam gerações. Com a massa macia, feita com cenoura e recheio cremoso de chocolate, a novidade já está disponível nas Lojas Americanas de todo o Brasil na versão dupla de 70g, ideal para momentos de consumo compartilhado, como lanches em família.
O lançamento faz parte da estratégia de inovação da marca, que vem ampliando o portfólio com sabores inspirados em combinações já presentes no cotidiano dos consumidores. Após o sabor morango, com recheio de fruta, a nova versão aposta em um clássico da culinária brasileira, reforçando a proposta de oferecer variedade dentro da categoria e acompanhar diferentes ocasiões de consumo.
“O bolo de cenoura com chocolate faz parte da memória de muita gente, é um sabor que remete à casa, à infância, a momentos simples do dia a dia. Trazer essa combinação para Ana Maria foi uma forma de traduzir esse carinho em um produto prático, que acompanha a rotina, mas sem perder essa conexão emocional que sempre fez parte da marca, que atravessa gerações ao longo dessas cinco décadas”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
