domingo, junho 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAçaí da Barra lança parceria com Paçoquita

Açaí da Barra lança parceria com Paçoquita

O Açaí da Barra e a Paçoquita anunciam uma parceria trazendo um toque especial das festas juninas para o cardápio. A união de dois ícones amados pelos brasileiros reforça a campanha “Mistura que dá Bom” de Paçoquita, que convida os consumidores a viver experiências deliciosas e criar a sua própria mistura especial para o período junino.

As novidades no cardápio incluem o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e, para quem gosta de personalizar, o Topping de Paçoquita para montar do jeito que quiser.

“Estamos muito empolgados em concretizar essa parceria com a Paçoquita, uma marca que representa tão bem a tradição e o sabor do Brasil, especialmente no período junino”, afirma Alexandre Ustulin – CEO e Sócio do Açaí da Barra. “Acreditamos que essa ‘mistura que dá bom’ não só vai deliciar nossos clientes, mas também trazer um gostinho de festa junina para o dia a dia, com toda a liberdade para criar combinações incríveis!”

“É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas e experiências que conectam as pessoas e levam o clima de festa junina para o dia a dia. Essa parceria com o Açaí da Barra é mais uma forma de mostrar que inovar faz parte do nosso DNA, sempre com o compromisso de oferecer o melhor aos nossos consumidores”, comenta Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos.

A campanha convida o cliente a viver uma experiência nas lojas do Açaí da Barra, explorando todas as possibilidades de sabores e texturas.

Artigos relacionados

Novidades