A nova campanha de Nestlé Grego, criada pela FCB Brasil, mostra de forma divertida a relação de carinho que as consumidoras estabelecem com o produto. O filme, com duração de 30’’, vai ao ar nesta segunda-feira (28) e mostra duas amigas que se apaixonam pelo iogurte de tal forma que André, o namorado de uma delas, acaba literalmente na geladeira.
A Nestlé completou seu portfólio este ano com o iogurte Nestlé Grego Líquido. A embalagem prática, que dispensa colher e facilita o consumo fora de casa, está no mercado nos sabores Original e Frutas Vermelhas.
Ficha técnica:
Cliente: DPA
Produto: Nestlé Grego
Agência: FCB Brasil
Campanha: Lançamento Líquido
Filme: Geladeira
Vice-presidente de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Ricardo Vasconcelos, Thiago Baltar e Caio Oliveira
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
RTVC: Vivi Guedes, Ana Flavia F. de Lucca, André Fonseca
Produtora: Produtora Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de Arte: Juliana Adell
Direção de Fotografia: Leonardo Rezende
Edição: Christian Grinstein
Animação / Efeitos: Alessandro Gerace
Produção: Mariana Guerra e Mariana Farat
Coordenação de Finalização: Nayla Kols
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves
Produtora de áudio: TIMBRE
Locutor: Natanael Berrante
Trilha: Yvo Ursini
Produção: J. Mairena
Aprovação do cliente: Valérie Cornut, María Carolina Odón, Lucia Albuquerque e Nathalia Santos