domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntrevistasHalls dá continuidade à campanha do Halls Prata no Instagram

Halls dá continuidade à campanha do Halls Prata no Instagram

Halls lança a segunda fase da sua campanha para o novo Halls Prata, que conta com uma série de vídeos no Instagram da marca (instagram.com/hallsbrasil) com detalhes da carreira de José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial), estrelas da campanha.

É a primeira vez que a marca investe nesta nova plataforma para divulgar um produto. Cada atleta protagoniza 5 filmes de 15” em que contam um pouco mais sobre os desafios enfrentados, o medo de encarar o desconhecido e outros aspectos em suas carreiras. José Aldo e Karen Jonz provam, assim, que estão preparados para enfrentar o sabor intenso e refrescante ao extremo de Halls Prata, confirmando o tema da campanha, que é #vaiencarar. “A escolha do Instagram se deve ao fato de ser uma ferramenta jovem que possui um público-alvo capaz de gerar engajamento e relacionamento com o conteúdo da marca de forma inovadora”, afirma Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.

Na primeira fase da campanha, a marca veiculou dois filmes no YouTube (youtube.com/HallsBrasil), onde foi utilizado um efeito especial, em câmera lenta, que congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix), feita a partir de 15 câmeras Go Pro Array filmando simultaneamente. A campanha é assinada pela MSLGROUP Espalhe.

Artigos relacionados

Novidades