Dentro do Novo Grand Siena, para qualquer lado que você olhe, vai encontrar um grande carro. Esta é principal mensagem da campanha do modelo da Fiat, que ainda destaca o estilo sofisticado, o design e o espaço interno do carro.
O Novo Grand Siena 2015 é apresentado como “Um sedan com um grand a mais”. O modelo conta com volante de couro com comandos de rádio, teto solar elétrico sky-wind, retrovisor com sistema tilt-down, rádio conect, além do amplo espaço interno. Todos estes detalhes fazem parte do roteiro do filme da campanha, que com um humor irreverente apresenta o modelo a partir da perspectiva de um homem que passeia pelos recursos do carro até ser surpreendido por uma situação inusitada.
A campanha estreou no último final de semana na TV aberta e no brand channel de Fiat no YoutTube (www.youtube.com/fiat) e nessa semana em Pay TV. Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.
FICHA TÉCNICA:
Agência FIAT
Campanha: Novo Grand Siena 2015. Um sedan com um grand a mais.
Produto : Novo Grand Siena 2015
Anunciante: Fiat Automóveis LDTA
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: Márcio Juniot e Pedro Utzeri (Leo Burnett Tailor Made).
Criação: Marcelo Sato e Thony Fernandes (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
FILME
Título: Grand
Produtora: Paranoid Br
Direção: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Paulo Mendes Rocha
Montagem: Fernanda Krumel
Pós-produção: Clan Vfx
Atendimento: Arthur Machado
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez
Maestro/ Produtor: Equipe A9
Coordenador: Beto Freitas
Locução: Charles Nobili
Primeira veiculação: 03/08/2014
IMPRESSO
Fotografia: Rafael Costa
Tratamento: Rafael Costa
Primeira veiculação: 13/08/2014
CAMPANHA DIGITAL
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).
Redator: Ricardo Diniz de Alencastro Graça (Isobar).
Diretor de Arte: Thiago Camargo Fleury Grossi (Isobar).
Design: Renato Campana (Isobar).
Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar).
RTV: Thieny Prates Lima e Lucca Minelli Pessoa (Isobar).
Programação Web: Marcos Antônio Souza Dias e Leonardo Soares (Isobar).
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).
Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Edmond Ghattas e Karine Gaia (Isobar).
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Daniella Percel e Gabriela Oliveira Suarez (Isobar).
Planejamento: Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar).
Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda (Isobar).
Tecnologia: Rodrigo Navarro (Isobar).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.