quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntrevistasFiat apresenta Novo Grand Siena 2015

Fiat apresenta Novo Grand Siena 2015

Dentro do Novo Grand Siena, para qualquer lado que você olhe, vai encontrar um grande carro. Esta é principal mensagem da campanha do modelo da Fiat, que ainda destaca o estilo sofisticado, o design e o espaço interno do carro.

O Novo Grand Siena 2015 é apresentado como “Um sedan com um grand a mais”. O modelo conta com volante de couro com comandos de rádio, teto solar elétrico sky-wind, retrovisor com sistema tilt-down, rádio conect, além do amplo espaço interno. Todos estes detalhes fazem parte do roteiro do filme da campanha, que com um humor irreverente apresenta o modelo a partir da perspectiva de um homem que passeia pelos recursos do carro até ser surpreendido por uma situação inusitada.

A campanha estreou no último final de semana na TV aberta e no brand channel de Fiat no YoutTube (www.youtube.com/fiat) e nessa semana em Pay TV. Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.

 

FICHA TÉCNICA:


Agência FIAT

Campanha: Novo Grand Siena 2015. Um sedan com um grand a mais.

Produto : Novo Grand Siena 2015

Anunciante: Fiat Automóveis LDTA

CAMPANHA OFFLINE

VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)

Diretores de Criação: Márcio Juniot e Pedro Utzeri (Leo Burnett Tailor Made).

Criação: Marcelo Sato e Thony Fernandes (Leo Burnett Tailor Made).

RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).

Artbuyer:
Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães

FILME
Título: Grand

Produtora: Paranoid Br
Direção: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Paulo Mendes Rocha
Montagem: Fernanda Krumel
Pós-produção: Clan Vfx
Atendimento: Arthur Machado

Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento:  Guta Lima e Renata Rodriguez

Maestro/ Produtor: Equipe A9
Coordenador: Beto Freitas
Locução: Charles Nobili

Primeira veiculação: 03/08/2014

IMPRESSO
Fotografia: Rafael Costa

Tratamento: Rafael Costa

Primeira veiculação: 13/08/2014

CAMPANHA DIGITAL

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).

Redator: Ricardo Diniz de Alencastro Graça (Isobar).

Diretor de Arte: Thiago Camargo Fleury Grossi (Isobar).

Design: Renato Campana (Isobar).

Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar).

RTV: Thieny Prates Lima e Lucca Minelli Pessoa (Isobar).

Programação Web:  Marcos Antônio Souza Dias e Leonardo Soares (Isobar).

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Edmond Ghattas e Karine Gaia (Isobar).

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Daniella Percel e Gabriela Oliveira Suarez (Isobar).

Planejamento: Thiago Delfino, Lia Cattassini e  Juliana Nobre (Isobar).

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda (Isobar).

Tecnologia: Rodrigo Navarro (Isobar).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.

Artigos relacionados

Novidades