Cultura Inglesa estreia nova campanha institucional

A Cultura Inglesa de São Paulo lança a partir de hoje, 14 de julho, uma campanha institucional para o segundo semestre, protagonizada por um personagem curioso: ‘o Boca’. Ele tem uma boca gigante no lugar de sua cabeça, dando destaque ao que sabe fazer melhor: falar.

O novo filme, idealizado pela agencia Momentum, segue o conceito ‘A Cultura Inglesa faz você independente’. “Pensamos na boca, porque é o principal meio usado por uma pessoa para se expressar quando aprende inglês. Agora, a boca cresceu, ficou independente e virou um personagem”, afirma Danilo Moraes, diretor de criação.

No filme, a ser veiculado em canais a cabo e internet, o “Boca” percorre o interior de uma unidade, mostrando através de seus ambientes as aulas de inglês, as apresentações culturais e outras atividades da escola. “Como cada unidade da Cultura Inglesa oferece diversas atividades e eventos culturais num ambiente muito dinâmico e descontraído, quisemos ressaltar no comercial um pouco dessa efervescência”, explicou o diretor de criação.

As peças para mídia impressa e internet apresentam slogans como “Chega de inglês meia boca”. Elas são ilustradas com selfies de jovens em viagens internacionais e locais de trabalho, revelando o que alcançaram por saber inglês. A campanha é formada ainda por dois spots de rádio e outdoor.

 

Geral:
Título do projeto: Boca
Produto: Institucional
Veiculação: Julho 2014

Anunciante:
Nome da empresa: Cultura Inglesa
Anunciante responsável pela aprovação: Lorraine de Matos e Mariana Rangel do Carmo

Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Danilo Moraes
Diretor de Arte: Diogo Dutra e Kim Wang
Redação: Pedro Bombonatti, Fábio Rebouças
Atendimento: Marcos Lacerda, Jonas Fortes e Juliana Gueli
Produtora: The Kumite
Diretores de cena e animação: Andre Holzmeister e Cristiano Trindade
Dir de fotografia: Bruno Tiezzi
Produtora de som: Boogie Man