A campanha de Natal do Complexo Tatuapé transporta crianças e adultos para a cidade de Oz. O filme mostra as pessoas explorando o cenário da animação “A Lenda de Oz”, que é tema da decoração de Natal dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé neste ano. A mensagem-chave da campanha é mostrar o encontro do mundo de fantasia com o universo natalino, sem se esquecer, claro, do personagem principal: Papai Noel.
As peças, que também enfatizam a promoção #NatalTatuapé, serão veiculadas na mídia televisiva, no rádio e nos principais veículos impressos da capital paulista, como Veja São Paulo, Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo.
Neste Natal, o Complexo Tatuapé vai sortear dois BMWs modelo 116I. A cada R$ 300,00, acumulativos em compras, o consumidor tem direito a um cupom para participar da promoção #NatalTatuapé. E, com mais R$ 5,00, ainda leva um miniboneco do filme A Lenda de Oz (são permitidas até quatro unidades por CPF). São quatro modelos para escolher: Dorothy, Homem de Lata, Leão e Espantalho. A promoção é válida até 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques.
Para chegar ao Papai Noel, é preciso passar pela Estrada de Tijolos de Ouro, na Cidade das Esmeraldas. No final do caminho, há uma caverna onde se encontra um mágico que conta a aventura de Dorothy e seus amigos Totó, Homem de Lata, Leão e Espantalho para salvar o Papai Noel das artimanhas de Bufão, irmão da Bruxa Má do Oeste. Árvores falantes também fazem parte do cenário no Shopping Metrô Tatuapé.
Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, os visitantes são transportados para a Cidade das Xícaras. Papai Noel aguarda as crianças dentro do coreto. Ao seu redor, doces gigantes, um trenó com presentes e os personagens Leão e Homem de Lata, em tamanho real, que protegem todos contra qualquer perigo. Além disso, xícaras malucas vão divertir as crianças, que poderão brincar girando de um lado para o outro.
Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=Q7f4qDuA1aI.
Ficha técnica:
Agência: F&Q Brasil
Cliente: Complexo Tatuapé
Produto: Natal
Nome da campanha: Natal Mágico
Direção Geral de Criação: Paschoal Fabra Neto e Antônio Costa Neto
Direção de Criação Propaganda e Digital: Antônio Costa Neto e Marcelo Raimondi
Direção de Criação Design: Emilia Ogata e Odair Gualtieri
Criação Propaganda: Antônio Costa Neto, Tatiana Voivodic e Daniel Goltcher
Criação Design: Emidio Lee, Cristian De Felice, Alexandre Ono, Gerson Silveira, Tiago Feliziani, Lucila Issa.
Planejamento: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Mídia: Regina Ponte e Cidinha Xavier
RTV: Anderson Lima e Ariadne Moraes
Produção Gráfica: Anderson Lima e Marcelo Souza
Produção Web: Sabrina Ramiles e Ian Nunes
Atendimento: Vanessa Tordino, Patrícia Ramires e Bruna Paliologo
Produtora: Tamanduá filmes
Diretor: Sergio Glasberg
Aprovação cliente: Sylvia Navarro