sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesSBT mostra "frustração de filme" que não venceu O Melhor Comercial do...

SBT mostra “frustração de filme” que não venceu O Melhor Comercial do Brasil

Para divulgar a nova edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, que irá reconhecer o filme mais criativo veiculado no SBT durante este ano, a emissora lança campanha que brinca com a frustração de um filme publicitário, que poderia ter sido o grande vencedor, mas perdeu sua chance por conta do deslize da agência de não veiculá-lo no SBT.

Personificado por um “fadinho” acima do peso, o filme lamenta de maneira cômica o seu triste destino, de ser uma “big idea” que quase chegou lá. Com narrativa em primeira pessoa, o comercial se compara a outros grandes feitos da humanidade, como a criação do universo, mas diz que por uma burocracia da agência, acabou sendo uma ideia esquecida na “Terra do Nunca”.

Assista:

“Nos últimos anos, sempre tivemos casos de agências que pediam para concorrer ao prêmio com determinado filme, mas que perderam a chance porque a peça não foi veiculada na emissora no ano anterior. Essa campanha é justamente para reforçar essa parte do regulamento de uma forma divertida, pois depois só resta mesmo é se lamentar”, reforça Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com mídia impressa e peças digitais.

Artigos relacionados

Novidades