NBS anuncia Co-CEOs e reafirma sua visão de criatividade

Foto: Da esquerda para a direita: Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy; Sentados: André Lima e Roberto Tourinho

Na quarta-feira, 24, a NBS anunciou seu novo modelo de gestão, de olho no futuro do negócio da comunicação e estabelecendo plano sucessório para os próximos anos. André Lima, sócio e atual Vice-Presidente de Criação, passa a ser Co-CEO e CCO (Chief Creative Officer), dividindo a liderança da agência com Roberto Tourinho, sócio e Vice-Presidente de Operações, que assume o cargo de Co-CEO e MD (Managing Director).

Cyd Alvarez, sócio e presidente da nbs há 16 anos, desde a sua fundação, assume como Chairman da operação, focando em prospecção e no relacionamento com os atuais clientes. Dudu Godoy segue na mesma posição, como sócio e VP Executivo, assim como Antonino Brandão, sócio e Vice-Presidente de Novos Negócios.

“É um processo natural de sucessão, conduzido de maneira estruturada e tranquila. Uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou e trazendo uma forte abordagem de tecnologia. Confio muito na capacidade de trabalho e no entrosamento do André com o Roberto. São talentos complementares e ambos estão muito preparados pra conduzir a nbs” explica Cyd.

O processo de reestruturação do comando executivo da agência reafirma a crença da nbs na criatividade como uma grande alavanca de negócios para os clientes. “Nós vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes. É no cruzamento de conhecimento do ambiente de negócios do cliente com a sensibilidade para as emoções humanas que está a principal fortaleza da nbs”, afirma André Lima.

Esta mudança também reflete um olhar extremamente cuidadoso da agência com o tema da gestão, que há algum tempo vem sendo realizada por Roberto Tourinho.

“No mundo complexo da comunicação, uma gestão impecável é fundamental para que se possa tirar o máximo proveito possível da criatividade. Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, completa Tourinho.

A NBS conta atualmente com aproximadamente 300 funcionários nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Cyd, André Lima, Roberto Tourinho, Dudu e Antonino são sócios-executivos da nbs, que faz parte do Dentsu Aegis Network (DAN) desde 2014.