McDonald’s apresenta novas versões do McNífico Bacon em campanha da DPZ&T

O McDonald’s inicia o ano apresentando as extensões do sanduíche McNífico. A partir desta semana, chegam aos restaurantes da rede o McNífico com 10 Bacons. Com a maior combinação de ingredientes clássicos da rede, ele é composto por incríveis dez fatias de bacon, hambúrguer feito com carne 100% bovina, cebola, queijo derretido, tomate e um trio de molhos, além de sua releitura com “dois andares”, o Grand McNífico Bacon. A DPZ&T assina a campanha que irá ao ar no intervalo da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, neste dia 3 de janeiro.

O McNífico conta tradicionalmente com 3 fatias de bacon, cebola, hambúrguer de carne bovina, queijo derretido, tomate, maionese, ketchup e mostarda. Agora, com apenas mais R$ 2,00, os fãs do sanduíche podem experimentar o McNífico com 10 Bacons.

Dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, o comercial estará na TV aberta e fechada, assim como nas redes sociais oficiais da marca. O filme revela que existem duas deliciosas novidades no McDonald’s. Isso atrai ao restaurante um movimento de jovens amantes de bacon. E de diversas formas possíveis, incluindo fãs tatuados ou caracterizados com cosplays de um ingrediente tão amado.

“O bacon é amado, super pop. No filme, reconhecemos o amor das pessoas por esse ingrediente mostrando formas malucas e inusitadas de demonstrar esse sentimento. O McNífico com 10 Bacons é tanto uma maneira do McDonald’s reconhecer os fãs quanto de manifestar seu próprio amor pelo bacon em um produto que é um exagero de sabor. Junto com o Grand McNífico, são dois produtos que têm um grande potencial para o período de férias”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

A comunicação também terá OOH e materiais para os restaurantes.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: McNífico Bacon
Duração: 30”/ 15” / 5”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produtos: McNífico 10 Bacons e Grand McNífico Bacon
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca, Tiago Zanatta, Rafael Bornacina
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: João Branco
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Vanessa Nascimento, Karen Nakamura, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Marcello Lima
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Montador: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Sentimental Filme
Trilha Sonora: McNífico Bacon/Paulinho Corcione e Equipe Lucha Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha