Grandes Nomes da Propaganda foi conferir as novidades da nova edição do MasterChef Brasil, da Band. O programa, que estreia na próxima terça-feira, dia 15, às 22h30, promete ser mais desafiador, com provas mais difíceis e jurados ainda mais exigentes. A nova edição contará com 25 episódios e 21 competidores que terão seus pratos avaliados pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. O vencedor vai ganhar R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.
O talent show estreia também com os espaços comerciais totalmente ocupados. Anunciantes da última edição adulta do programa continuaram com o patrocínio, enquanto outras marcas chegam agora. O programa contará com o apoio das marcas Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa, em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação ou visualização.
Para saber mais, acompanhe entrevistas com:
Ana Paula Padrão – Apresentadora do MasterChef Brasil
Marcelo Mainardi – Vice-presidente de comercialização da Band
Monica Ogawa – Gerente de Marketing da Cacau Show
Caroline Andrade – Gerente de Marketing de Brilhante
Rita Bassi – Diretora de Relações Corporativas da Gallo Brasil.