NBS anuncia Gustavo Otto como VP nacional de planejamento

A NBS anuncia a chegada de Gustavo Otto para assumir a vice-presidência nacional de planejamento. O publicitário será responsável por liderar as equipes de planejamento do Rio e São Paulo, já a partir desta semana. Com mais de 16 anos de carreira, Gustavo acumula passagens pela FLAGCX, Coca-Cola, Africa, WMcCann e Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Chevrolet, Carrefour, Unibanco, L’Oreal Paris, Avon, TIM, Burger King, Rede Globo, Vichy, La Roche Posay, entre outros.

“As mudanças no nosso mercado acontecem cada vez mais rápido e são cada vez mais ‘desruptivas’. A NBS busca se reinventar todos os dias. É um constante turnaround. O Gustavo Otto chega em um momento importante dessa reestruturação e vai focar todo o seu talento, conhecimento e experiência para nos ajudar a acelerar ainda mais nossos processos de integração, de plataformas digitais, business intelligence, consumer insights, novas tecnologias etc., buscando entregar a nossos clientes mais soluções que vão além da publicidade tradicional”, comenta Cyd Alvarez, presidente da NBS.

Na agência, Gustavo Otto irá trabalhar para marcas como Oi, GM, Coca-Cola, Petrobras, BR, Bob’s, Malwee, CCAA, Iguatemi, O Boticário, iFood, Sovena, SABMiller, Flamengo, OndAzul, entre outros.

Para André Lima, VP nacional de Criação, “O que a NBS sabe fazer melhor é usar a criatividade, a inovação e a inteligência para estabelecer vínculos profundos das pessoas com as marcas, e, por meio destes vínculos, conseguir resultados para os anunciantes. O Gustavo é o nome certo pra levar este compromisso a um patamar ainda mais alto, com a soma da sua consistência de pensador de marcas com seu grande conhecimento sobre todas as possibilidades que temos hoje de ampliação e mensuração destes vínculos”.

“Acredito ser um momento maravilhoso para chegar à NBS e fazer parte desse projeto de reestruturação. O momento econômico e as mudanças no nosso mercado pedem que agreguemos cada vez mais segurança e valor nas entregas, o que cria uma nova relação de parceria entre anunciantes e agências, fazendo com que nosso negócio necessite ser mais inteligente, objetivo e integrado. É imprescindível utilizar todas as ferramentas disponíveis hoje, para que as equipes tenham o pulso no negócio e o aprendizado constante para gerar entregas mais cada vez mais criativas, completas e que extrapolem meios. Estou realmente empolgado com os desafios e com a confiança da NBS em me convidar para participar desse momento tão instigante da a agência”, diz Gustavo Otto.