terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMarisa apresenta tendências para Primavera Verão 2018 em nova campanha

Marisa apresenta tendências para Primavera Verão 2018 em nova campanha

Na segunda-feira (13), a Marisa, marca feminina de moda e lingerie, lançou sua nova campanha em que apresenta as principais tendências para a temporada Primavera Verão 2018. O lançamento traz ainda uma nova etapa da comunicação da marca. Com “Todas nós mulheres, uma só Marisa”, a companhia reforça a relação de proximidade com suas consumidoras e a vocação para estar sempre lado a lado com as brasileiras. Criada pela Africa, a campanha mostra como as peças, cores e estilos que estarão em alta nas próximas estações podem ser usadas por todas as mulheres.

Foram produzidos três filmes para a TV, um para cada grande tendência da temporada – Listras, Tons Pastel e Vermelho. “A moda deve ser usada para que as mulheres expressem sua identidade e se sintam bem. Na campanha, apresentamos de forma simples, assim como uma amiga que entende tudo de moda, como aplicar cada tendência com segurança, adaptando peças-chave e looks para diferentes ocasiões”, explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A comunicação é um convite às mulheres brasileiras de se encontrarem com a moda e fazer da Marisa este ponto de encontro. “Esta campanha ilustra como todas as mulheres podem usar as tendências, cada uma do seu jeito, e os tutoriais ajudam com isso”, afirmam Sibely Silveira e Samir Mesquita, diretores de criação da agência Africa.

“Nesse lançamento de coleção, estamos reforçando nossa proposta de negócio, que é a de entregar moda de forma didática, sendo parceira das nossas clientes nesse processo de descoberta e expressão do seu estilo. Com a nova campanha, trazemos conteúdos que guiam nossas consumidoras a criarem diferentes looks com peças-chave”, completa Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Para as mídias digitais, foi produzida ainda uma série de filmes de 15 segundos que mostram diferentes maneiras de usar peças-chave de coleção, como body e blazer. Os vídeos serão publicados no Facebook e no Instagram da marca.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Todas Nós Mulheres
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Varejo – Nova Coleção
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira / Samir Mesquita
Criação: Daniela Moreira / Juliana Coelho / Fernanda Machado / Sandra Domingues / Hugo Colombini
Produção Agência:  Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Atendimento:  Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Nathalia Chaves
Mídia: Luiz Fernando / Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Carlos Guerra / Luiz Valim.
Planejamento: Marina Pires / Priscila Meldonian
Produtora de Imagem:  Delicatessen Filmes
Direção: Fabio Delai
Produção executiva: Renata Dumont
Sales: Mari Pinheiro
Diretor de Fotografia: Fabio Delai
Coordenador de produção: Tathiana Pires / Fabiolla Wolf
Montagem: Fabio Delai
Pós Produção: Delica Post
Produtora/som: Squad / MCR
Atendimento/som: Dario Forghieri / Zi Nammur / Sergio Campanelli
Diretor musical / Arranjo: Gustavo Boralli
Mixagem / Finalização: Hans Zeh
Canto: Kel do Nascimento/  Carô Carvalho / Bárbara Silva / Thati Abra / Francine Missaka / Rita Gutt
Aprovação/cliente: Andrea Sanches / Barbara Nogueira / Ana Paula Monroe

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades