Marcelo Hipólito chega ao estúdio criativo Wolfwolf

Foto: Legenda: João Luz - à esquerda - e Marcelo Hipólito

O Wolfwolf, dos sócios Léo Sassini, Roberto Fabri e Jay Sassini, acaba de contratar Marcelo Hipólito como gerente de contas e projetos do estúdio. A ideia é que Marcelo responda pela relação com clientes e inteligência de produção. Marcelo possui 14 anos de experiência com produções nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira trabalhou nas produtoras O2 Filmes, Bossa Nova Films, Domo Produções, Crash of Rhinos e Dogs Can Fly Content Co.

O profissional chega ao estúdio para trabalhar com o produtor executivo João Luz. “Já trabalhei com o Jony antes e acredito bastante no modelo de estúdio criativo. O Wolfwolf é uma empresa colaborativa, atenta às novas demandas do mercado e com espaço para que todos possam crescer”, comenta Marcelo.

“O Marcelo se encaixa perfeitamente no nosso modelo de trabalho porque ele tem expertise para estar na linha de frente com os clientes, mas também domina todo o processo de produção. Isso é essencial porque hoje o mercado precisa de profissionais que entendam o projeto como um todo”, afirma Jony.

Desde sua fundação, em 2015, o Wolfwolf produziu projetos para a quem disse, berenice?, incluindo a concepção do YouTube Brand Channel da empresa, atualmente o segundo maior canal de marca de maquiagem do Brasil –; além de ter desenvolvido outros conteúdos para Mizuno, Omelete & Co., Samsung e Vigor.