Lucas Lucco participa da campanha “Sorrir faz Sorrir”, da Colgate

13 de setembro foi um dia diferente para os moradores de Japaraíba, cidade no interior de Minas Gerais e uma das escolhidas pela Colgate para receber a campanha “Sorrir faz Sorrir”. Junto com a Colgate, Lucas Lucco distribuiu kits de higiene bucal para crianças e adultos, que puderam ver o cantor de perto, receber os produtos e tirar fotos.

Após a doação dos kits, Lucas visitou o mutirão de atendimento odontológico, formado por 21 dentistas voluntários da ONG Amigo da Vez, parceira da Colgate na campanha “Sorrir faz Sorrir”. O mutirão teve início no dia 8 de setembro e até agora já atendeu mais de 700 pacientes com diversos problemas de saúde bucal.

“Foi muito gratificante ser convidado pela Colgate pra participar de uma campanha como essa e ver o sorriso no rosto de cada pessoa que chegava para receber o kit. Sem dúvidas, Japaraíba é agora uma cidade com mais motivos para sorrir!”, comentou Lucas Lucco.

Além de Japaraíba, mais quatro cidades necessitadas do Brasil receberão a campanha Sorrir faz Sorrir. São elas: Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE).

A campanha começou no dia três de setembro e todos podem participar e ajudar as populações dessas cidades. Basta cadastrar 3 produtos Colgate no site www.sorrirfazsorrir.com.br e automaticamente um kit será doado para a campanha. No site é possível visualizar por meio de um contador eletrônico quantos kits já foram doados. Quem participar também concorrerá a prêmios de 500 reais em dinheiro.

“Acreditamos que o sorriso é a menor distância entre duas pessoas, por isso, criamos uma campanha em que todos podem participar e ajudar populações das 5 regiões do país a terem ainda mais motivos para sorrir. Muitas doenças começam pela boca e a Colgate quer instruir e ajudar cada vez mais pessoas a terem saúde bucal de qualidade. Com a ajuda do Lucas Lucco, doamos 10 mil kits de higiene bucal para os moradores de Japaraíba, um dia que ficará para sempre na memória de todos”, afirmou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate.