quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm nova campanha, Vivo propõe reflexão para 2019

Em nova campanha, Vivo propõe reflexão para 2019

Intitulado de “Tem Hora Pra Tudo”, a Vivo lança o quarto filme de sua campanha. Com a estreia, em momento de retrospectivas e expectativas para 2019, a empresa propõe um olhar mais consciente sobre o uso da tecnologia, escolhendo viver por inteiro todas as conexões em sua hora, uma de cada vez.

Para tanto, o filme traz cenas como o de uma mulher em um jantar com as amigas fotografando sua comida, um rapaz conectado em um aplicativo de relacionamento durante uma festa e um surfista na areia, sem entrar no mar por esperar receber uma mensagem.

Em todas as peças, o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – sinaliza a mudança de conexão para desconexão.

“Em 2018, trouxemos para as pessoas a proposta de refletir sobre usar a melhor conexão para que elas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar.  Isso porque vemos uma grande oportunidade para a Vivo: tomar para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer em nossas vidas”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“Encerrar o ano com este filme é bastante significativo. E não só porque ele representa tudo o que caminhamos em 2018 para chegar à campanha, mas porque o nosso objetivo, desde o início, foi o de relembrar as pessoas sobre o quanto viver uma conexão de cada vez faz com que você a viva por completo. E qual seria a melhor reflexão para 2019 senão a de viver ainda mais uma vida por inteiro?”, comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.

A comunicação será veiculada na TV aberta, cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Tem Hora pra Tudo
Agência: Africa
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: Vivo Institucional
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Phil Daijo / Leandro Pinheiro / Bill Queiroga / Thony Fernandes / Fernando Calvache / Rick Garcia / Daniel Ogawa / Caio Almeida / Marcelo Seguti
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles
Atendimento: José Boralli / Isabel Castro / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini
Gerente de Projeto: Mario Mendes / Gessica Sales
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Verônica Merege / Isabella Ayub / Anna Tie Galisi / Isadora Marchesini
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Medeiros/ Rafael Pascoal/ Hully Sá/ Bruno Veiga/ Victor Casimiro / Aline Isqui / Luana da Mata / Daniela Rodrigues / Sumaia Garcia / Rafaella Rondino
Pulse: Ana Carolina Santos / José Ferreira / Janaina Tenório / Henrique Koller / Gustavo Muneratto
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez
Produtora: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Produtor Executivo: Gregoy Bogossian / Alonso Sperb / Henrique Danieletto
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato
Montador: Jair Peres
Cor: Marla Colour Grading
Finalizador: Diego Denardi
Finalizadora: Prodigo Films
Coordenação de Pós: Tutu Mesquita / Isabel Wallis
Produtora/som: LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Maestro/Produção: Equipe LOUD
Aprovação Cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Mariana Prado / Raphael Mesquita / Wilson Farias / Laura Rodrigues

 

 

Artigos relacionados

Novidades