Intitulado de “Tem Hora Pra Tudo”, a Vivo lança o quarto filme de sua campanha. Com a estreia, em momento de retrospectivas e expectativas para 2019, a empresa propõe um olhar mais consciente sobre o uso da tecnologia, escolhendo viver por inteiro todas as conexões em sua hora, uma de cada vez.
Para tanto, o filme traz cenas como o de uma mulher em um jantar com as amigas fotografando sua comida, um rapaz conectado em um aplicativo de relacionamento durante uma festa e um surfista na areia, sem entrar no mar por esperar receber uma mensagem.
Em todas as peças, o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – sinaliza a mudança de conexão para desconexão.
“Em 2018, trouxemos para as pessoas a proposta de refletir sobre usar a melhor conexão para que elas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar. Isso porque vemos uma grande oportunidade para a Vivo: tomar para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer em nossas vidas”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
“Encerrar o ano com este filme é bastante significativo. E não só porque ele representa tudo o que caminhamos em 2018 para chegar à campanha, mas porque o nosso objetivo, desde o início, foi o de relembrar as pessoas sobre o quanto viver uma conexão de cada vez faz com que você a viva por completo. E qual seria a melhor reflexão para 2019 senão a de viver ainda mais uma vida por inteiro?”, comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.
A comunicação será veiculada na TV aberta, cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Tem Hora pra Tudo
Agência: Africa
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: Vivo Institucional
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Sophie Schonburg
Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Phil Daijo / Leandro Pinheiro / Bill Queiroga / Thony Fernandes / Fernando Calvache / Rick Garcia / Daniel Ogawa / Caio Almeida / Marcelo Seguti
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles
Atendimento: José Boralli / Isabel Castro / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini
Gerente de Projeto: Mario Mendes / Gessica Sales
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Verônica Merege / Isabella Ayub / Anna Tie Galisi / Isadora Marchesini
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Medeiros/ Rafael Pascoal/ Hully Sá/ Bruno Veiga/ Victor Casimiro / Aline Isqui / Luana da Mata / Daniela Rodrigues / Sumaia Garcia / Rafaella Rondino
Pulse: Ana Carolina Santos / José Ferreira / Janaina Tenório / Henrique Koller / Gustavo Muneratto
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez
Produtora: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Produtor Executivo: Gregoy Bogossian / Alonso Sperb / Henrique Danieletto
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato
Montador: Jair Peres
Cor: Marla Colour Grading
Finalizador: Diego Denardi
Finalizadora: Prodigo Films
Coordenação de Pós: Tutu Mesquita / Isabel Wallis
Produtora/som: LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Maestro/Produção: Equipe LOUD
Aprovação Cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Mariana Prado / Raphael Mesquita / Wilson Farias / Laura Rodrigues