terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm campanha de fim de ano da Seara, Fátima Bernardes apresenta ave de...

Em campanha de fim de ano da Seara, Fátima Bernardes apresenta ave de Natal orgânica

A Seara apresenta sua nova campanha de Natal e anuncia o lançamento do Fiesta Seara Orgânico – a primeira e única ave natalina orgânica do Brasil. Sempre atenta às tendências do mercado, o produto chega com a proposta de suprir os novos hábitos de consumo e tornar o portfólio da marca ainda mais completo.

Na estratégia de comunicação desenvolvida pela agência WMcCann, a Seara conta com o protagonismo da apresentadora Fátima Bernardes – embaixadora da marca – para falar sobre essa grande inovação. A peça revive a época em que Fátima Bernardes era âncora de Jornal de TV, dando a notícia sobre a chegada do produto e suas qualidades como uma opção mais macia, suculenta e saborosa para trazer ainda mais qualidade à ceia de Natal.

“A Seara inova mais uma vez e traz ao mercado a primeira ave orgânica comemorativa do Brasil. Estamos muito animados com esse lançamento, pois é mais uma nova deliciosa opção de consumo para aqueles que buscam novidades para a ceia de Natal”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

A campanha integrada é composta por ações de merchandising no programa “Encontro” (TV Globo), produção para TV, conteúdos criados para redes sociais e trabalhos que contam com a participação de influenciadores. Entre as iniciativas também está a realização de um episódio comemorativo especial na atração “Minha Receita”, da Band, em que o Fiesta Seara Orgânico será preparado pelo chef Erick Jacquin.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades