Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, dia 31 de julho, você vai ver:
- Bepantol Baby aposta na música como gesto de carinho e comunicação em sua nova campanha
Para apresentar ao consumidor o novo creme antiassaduras lançado pela marca, Bepantol Baby estreia uma campanha, criada pela J. Walter Thompson, que aposta na música para incentivar a aproximação entre mãe e filho, durante a gestação, mostrando ainda a importância de gestos especiais durante os 12 primeiros meses de vida da criança. Para saber mais sobre esta ação, confira entrevista com André Mendes – Gerente de Marketing da Bepantol Baby.
- Yakult lança versão 40 light com campanha criada pela Publicis Brasil
Com um investimento de R$ 10 milhões em campanha publicitária, Yakult apresenta o Yakult 40 light, uma nova versão do leite fermentado com calorias reduzidas, sem afetar seus famosos lactobacilos. Com foco, desta vez, em diferentes perfis de consumidores (jovens, adultos e idosos), a marca se posiciona como uma opção mais saudável. A campanha tem assinatura da agência Publicis Brasil. Confira entrevista com Eishin Shimada – Presidente da Yakult do Brasil, que conta mais sobre a novidade.
- Paulo Camossa Júnior – Fundador da PiraporaNó, no Grandes Nomes da Propaganda!
Paulo Camossa Júnior, Fundador da Consultoria de Marketing Publicitário PiraporaNó, fala sobre as estratégias desenvolvidas pela empresa para veículos, marcas e produtores de conteúdo. Acompanhe entrevista!
- Motorola apresenta novo Moto Z
A Motorola apresenta ao mercado o novo Moto Z – disponível no Brasil a partir de setembro -com Moto Snaps, módulos que se encaixam ao telefone e se transformam em diferentes acessórios, como por exemplo um projetor de vídeo, um sistema de som portátil, ou uma bateria extra – sem afetar o design do aparelho. Outra novidade é que Lenovo Capital and Incubator Group (LCIG), dona da Motorola, investirá US$ 1 milhão nas pessoas ou companhias que criarem o melhor protótipo de Moto Snap até 31 de março de 2017. Para saber mais, acompanhe entrevista Renato Arradi – Gerente de Produtos de Mobile da Motorola Brasil.
- Rae,MP aposta no Design Thinking para conectar marcas e consumidores
Inspirada em propostas voltadas para a aproximação das marcas com o consumidor, buscando entender melhor suas necessidades e sentimentos para assim oferecer as soluções adequadas na hora certa, a agência RAE,MP fez uma aliança estratégica com a empresa The Acquis com o objetivo de aplicar esta metodologia como ferramenta chave para o desenvolvimento de um novo produto ou uma nova campanha. Marcelo Ponzoni – Diretor e Fundador da Rae,MP e Daniele Costantini – Sócio/Diretor da The Acquis contam mais sobre esse modelo de negócio no Grandes Nomes da Propaganda.
- Malabar filmes destaca cases de sucesso
Albert Klinke – Sócio/Diretor da Malabar Filmes e Luis Renato Lui – Diretor de Atendimento da Agência Salve falam sobre a parceria entre a produtora e a agência que geraram campanhas de destaque, entre elas a realizada para Natura no Dia dos Pais e a ação de lançamento do filme Velozes e Furiosos 7.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.