BH Shopping escala influenciadores digitais para dar dicas aos consumidores

O BH Shopping cria ações no digital para atender clientes durante a Liquidação do Lápis Vermelho, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho. O mall escalou cinco influenciadores digitais para compartilharem dicas de produtos em promoção e tirarem dúvidas de clientes pelo aplicativo Whatsapp.

A ação será dividida em cinco macrotemas: artigos femininos; artigos masculinos; artigos infantis; casa/decoração; e tecnologia. Cada um dos influenciadores vai trabalhar com um desses temas. Antes, os clientes do mall serão cadastrados de acordo com o tema de seu interesse. Assim, cada um deles receberá as informações apenas acerca do que lhe interessa. “Estamos falando de uma ação segmentada, que vai atender diretamente aos interesses e preferências de cada um dos cadastrados”, afirma o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Paralelamente às dicas e esclarecimentos dos clientes cadastrados no Whatsapp, os principais achados dos influenciadores digitais também vão pautar as redes sociais do mall entre os dias 28 e 31, com gifs, imagens e vídeos nos perfis do Facebook e Instagram.

Os influenciadores digitais escalados pelo BH Shopping foram os blogueiros Bárbara Urias (artigos femininos), Leo Azevedo (artigos masculinos), Bela Aires (artigos infantis), Anita Bem Criada (casa/decoração) e Gui Torres (tecnologia). A ação envolveu trabalhos de três agências de comunicação contratadas, a BHTec, a Tom Comunicação e a Link Comunicação. Um hotsite com todos os detalhes já está no ar: www.bhshopping.com.br/llv.