terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBH Shopping escala influenciadores digitais para dar dicas aos consumidores

BH Shopping escala influenciadores digitais para dar dicas aos consumidores

O BH Shopping cria ações no digital para atender clientes durante a Liquidação do Lápis Vermelho, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho. O mall escalou cinco influenciadores digitais para compartilharem dicas de produtos em promoção e tirarem dúvidas de clientes pelo aplicativo Whatsapp.

A ação será dividida em cinco macrotemas: artigos femininos; artigos masculinos; artigos infantis; casa/decoração; e tecnologia. Cada um dos influenciadores vai trabalhar com um desses temas. Antes, os clientes do mall serão cadastrados de acordo com o tema de seu interesse. Assim, cada um deles receberá as informações apenas acerca do que lhe interessa. “Estamos falando de uma ação segmentada, que vai atender diretamente aos interesses e preferências de cada um dos cadastrados”, afirma o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Paralelamente às dicas e esclarecimentos dos clientes cadastrados no Whatsapp, os principais achados dos influenciadores digitais também vão pautar as redes sociais do mall entre os dias 28 e 31, com gifs, imagens e vídeos nos perfis do Facebook e Instagram.

Os influenciadores digitais escalados pelo BH Shopping foram os blogueiros Bárbara Urias (artigos femininos), Leo Azevedo (artigos masculinos), Bela Aires (artigos infantis), Anita Bem Criada (casa/decoração) e Gui Torres (tecnologia). A ação envolveu trabalhos de três agências de comunicação contratadas, a BHTec, a Tom Comunicação e a Link Comunicação. Um hotsite com todos os detalhes já está no ar: www.bhshopping.com.br/llv.

Artigos relacionados

Novidades