Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

0

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 31 de janeiro, você vai ver:

  • Criativo Fabio Seidl no Grandes Nomes da Propaganda
    Nesta entrevista, Fabio Seidl conta sua experiência na propaganda brasileira e internacional, comenta a trajetória de ter ido trabalhar na Europa e, agora, em dois mercados americanos e sobre os desafios de liderar a criação da agência 360i de Nova York.
  • Comerciais que marcaram época
    Com uma estratégia de reposicionar a marca Sukita, em 1999, a agência Carillo Pastore Euro RSCG criou uma campanha marcante, apostando no humor, que trouxe como protagonista o Tio da Sukita. Você vai ver o primeiro comercial da série, estrelado por Roberto Arduim e Michelly Machri, que divertiu o público jovem da época. No comercial, um homem de meia-idade flerta com uma garota no elevador, mas acaba levando um fora, quando a menina, que bebe uma SUKITA, o chama de tio. O slogan da campanha era: ”Quem bebe Sukita, não engole qualquer coisa”.
  • Reprise – Heródoto Barbeiro fala sobre os bastidores do Jornal da Record News
    Um dos jornalistas mais respeitados do mercado, Heródoto Barbeiro, conta como é comandar um jornal diário e transmídia. Além disso, Heródoto analisa o papel do jornalismo e da publicidade nos meios de comunicação e conta sobre seus comerciais favoritos. Acompanhe!
  • Livro “Propaganda: teoria, técnica e prática” chega em sua nona edição
    Referência na área de propaganda, o livro “Propaganda: teoria, técnica e prática” está em sua nona edição. A obra, de autoria do falecido Armando Sant’Anna, foi atualizada e revista pelos professores da ESPM Ismael Rocha Junior e Luiz Fernando Dabul Garcia, que incluíram novos capítulos para responder aos novos cenários do mercado e preservaram o que a obra tinha de melhor.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br