Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

0

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News
Neste domingo, 13 de dezembro, você vai ver:

  • GPA lança movimento #vamojunto, que une marcas em prol dos consumidores
    O GPA uniu pela primeira vez todas as empresas do grupo (Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Minimercado Extra, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar), para lançar o movimento #vamojunto. Segundo pesquisas internas da empresa e do Instituto Data Popular, os brasileiros estão com falta de perspectiva e queda de confiança frente ao contexto atual e precisam de empresas que os apõem na crise, foi então que nasceu o movimento, estrelado por Taís Araújo e Lázaro Ramos, com criação da agência Y&R. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Líbano Barroso (Vice-Presidente de Operações do GPA), Renato Meirelles (Presidente do Data Popular) e David Laloum (COO da Y&R).
  • Heródoto Barbeiro lança 3ª edição do livro “Mídia Training: Como usar a imprensa a seu favor”
    Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o coquetel de relançamento do livro “Mídia Training: Como usar a imprensa a seu favor”, que revela aos empresários como é a dinâmica da imprensa e fala da importância da forma como a informação é transmitida. Confira!
  • Confira o quadro MKT,Now!
    O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre o mundo dos cafés, trazendo exemplos da Nespresso e Starbucks.
  • PROPMARK lança novo projeto gráfico do jornal.
    A versão impressa do jornal PROPMARK ganha um novo visual, criado em parceria com a agência Africa. O jornal será produzido em formato tabloide, com papel Couché, pela própria Editora Referência, que adquiriu um equipamento especial para a produção. Confira entrevistas com Marcello Queiroz (Diretor de Redação do Jornal PropMark), Armando Ferrentini (Presidente da Editora Referência) e Sérgio Gordilho (Copresidente da agência Africa).
  • SulAmérica celebra 120 anos em nova campanha
    Com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, a SulAmérica celebra seu aniversário com presença em emissoras de televisão abertas e pagas, rádios, sites e redes sociais. Assinada pela agência Grey, a campanha leva ao público fatos e invenções de imprevistos que marcaram a história do Brasil e do mundo nos últimos 120 anos. Confira entrevistas com Zeca Vieira (Diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica), Sumara Osorio (Diretora Geral de Planejamento da Grey Brasil) e Adriano Matos (Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil).
  • Grandes Nomes da Propaganda recebe Carlos Augusto Ortali, presidente da Miksom and Partners.
    Com 45 anos de mercado, a Miksom se consolidou como uma das principais agências de eventos. O grupo é composto pela agência Vintage.ag, que é responsável pela área de Live Marketing, a Miksom Rio, também especializada em promoções e a Cena 35, responsável por projetos e arquitetura de cenografia. Para saber mais, acompanhe entrevista Carlos Augusto Ortali, Presidente do grupo Miksom and Partners.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br