Neste domingo, 11 de março, você vai ver:
Samsung lança o novo Galaxy S9 na maior feira de mobile do mundo
Grandes Nomes da Propaganda viajou até Barcelona, na Espanha, para acompanhar o lançamento do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S9. O evento aconteceu na maior feira de tecnologia do setor, a Mobile World Congress. Com o conceito “a câmera reimaginada”, os novos aparelhos apostam na funcionalidade Super Slow Motion, lente de abertura dupla e integração da câmera com as tecnologias de realidade aumentada. Acompanhe uma cobertura especial do evento de lançamento do produto.
Confira entrevistas com André Varga – Diretor de Produtos de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini – Gerente Sênior de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil e Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil
Risqué se inspira no universo da Minnie em nova coleção de esmaltes
A Risqué, uma das principais marcas de esmaltes no país, lança a sua nova coleção, inspirada em uma famosa personagem da Disney: a Minnie. Os novos produtos podem ser encontrados em seis cores e estão antenados com as últimas tendências da moda. Para comunicar a novidade, a marca realizará ações nas redes sociais e nos pontos de venda. Veja entrevista com Regiane Bueno – Diretora Executiva de Marketing da Coty.
Em campanha publicitária, Chevrolet Equinox traz Felipe Massa de volta às pistas
Um dos principais lançamentos da GM em 2017 foi o Equinox, o SUV que promete desempenho de carro esportivo e tecnologia de ponta. A campanha publicitária, assinada pela WMcCANN, acaba de sair nas ruas e marca o primeiro trabalho de Hugo Rodrigues na nova gestão da agência. A comunicação aposta no desempenho do motor para conquistar os consumidores. O piloto de corridas, Felipe Massa, estrela a campanha que mira em um público sofisticado e bem-sucedido. Estão previstas ações personalizadas para cada rede social e filmes para TV. Acompanhe entrevistas com Hermann Mahnke – Diretor de Marketing da GM Mercosul e André Marques – Vice-Presidente de Criação da WMcCann.
Metro News avança no digital
O Metro News foi um dos primeiros jornais de circulação gratuita da cidade de São Paulo. Com 44 anos de história, tornou-se o terceiro mais lido da cidade. Recebemos no estúdio do Grandes Nomes da Propaganda, André Lopes, diretor comercial-marketing do Metro News, que destacou as boas perspectivas do veículo para o ano de 2018, a transparência com a circulação do impresso, que é auditada pelo IVC e Marplan, e as novidades para o digital. Acompanhe!
O marketing da Gol Linhas Aéreas
Em 2017, a Gol Linhas Aéreas, estreou seu atual posicionamento de marca. Pautada na importância do tempo na vida dos seus clientes, a marca, destaca as vantagens e novidades que transformam a viagem em uma experiência única, através dos serviços oferecidos pela empresa. Nesta entrevista, Maurício Parise, diretor de marketing da Gol, destaca as transformações da empresa durante os 17 anos de operação, comenta sobre as ações de marketing que incluem apoio cultural e patrocínio esportivo. Confira entrevista com Mauricio Parise – Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br