Neste domingo, 26 de novembro, você vai ver:
A nova comunicação da Mastercard
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Anna Ferrell, que desde junho deste ano, é a responsável pelas estratégias de comunicação, marketing e inovação, pelo desenvolvimento dos programas da Mastercard, desenvolvimento dos negócios e fortalecimento da conexão da marca com consumidores e clientes.
ABA Summit discute o protagonismo dos líderes diante do processo de mudança nas organizações
O mundo corporativo passa por profundas mudanças e acaba exigindo novas habilidades de profissionais de todas as áreas, especialmente os líderes, que precisam conduzir as estratégias de reputação organizacional com consistência e relevância. Pensando no papel dos gestores nesse processo, a Associação Brasileira de Anunciantes realizou o ABA Summit 2017.
Acompanhe entrevistas com Poliana Sousa – Diretora de Marketing, Comunicação e Mídia da P&G e Vice-Presidente da ABA; João Branco – Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA e Mario D’Andrea – Presidente da Dentsu e Presidente da ABAP.
Petrobras lança campanha publicitária de reposicionamento da marca
O novo posicionamento foi construído a partir de entrevistas e pesquisas etnográficas realizadas com lideranças, corpo técnico, pesquisadores, parceiros e consumidores. O mapeamento apontou que o principal elemento diferenciador da marca é a competência técnica da Petrobras. A veiculação da campanha publicitária, intitulada “Uma jornada pelo conhecimento” e criada pela DPZ&T, será nacional. Assista entrevistas com Bruno Motta – Gerente Executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Eraldo Carneiro – Gerente de Marcas, Publicidade e Mídias da Petrobras e Eduardo Simon – CEO da DPZ&T.
Confira a 20º edição do Festival El Ojo de Iberoamerica
O El Ojo de Iberoamerica completou 20 anos mostrando o talento latino para o mundo. O festival, que é realizado em Buenos Aires, Argentina, contou palestras, workshops e premiações. Mais uma vez, o Brasil se confirmou como uma potência criativa e foi destaque no festival. O país conquistou 151 troféus, sendo sete Grand Prix. Além disso, a Africa foi eleita agência do ano e Sergio Gordilho, o melhor criativo da 20ª edição do festival.
Veja entrevistas com Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica; Fabiano Coura – CEO da R/GA; Jeferson Ricardo Garcia Honorato – Superintendente Executivo do Bradesco Next; Fernando Campos – CCO da Santa Clara e ex-presidente do Clube de Criação; Ciro Sarmiento – CCO da Dieste e Presidente do Círculo Criativo Hispano, Estados Unidos; Renato Fernandez – CCO da TBWA\Chiat\Day Los Angeles; Eco Moliterno – Diretor Executivo de Criação da Accenture Interactive (Presidente do Júri – Interativo); Andrea Siqueira – Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil (Presidente do Júri – Inovação); Gabriel Araujo – Diretor Executivo de Criação internacional da Ketchum (Presidente do Júri – PR); Luciana Cani – VP e Diretora Executiva de Criação da Lapiz/USA (Presidente do Júri – Design) e Sergio Gordilho -Copresidente e CCO da Africa.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.