Neste domingo, 05 de novembro, você vai ver:
Rede de Hotéis Pullman cria campanha “Do Disturb” e oferece experiências gastronômicas
A rede de Hotéis Pullman lança a campanha Do Disturb no Brasil, que oferece diversas experiências para os clientes da rede. Para promover essa ação, a companhia convidou o Grandes Nomes da Propaganda para participar de um Blind Dinner. Mas o que é isto? É um jantar especial com os olhos vendados. A iniciativa contou com degustação de um menu com um dos mais saborosos aperitivos da culinária espanhola, desenvolvido pela chef Renata Vanzeto. Acompanhe entrevistas com Mariangela Klein – Gerente de Marketing de Luxo da Accor Hotels para América Latina, e Philippe Trapp – SVP de Operações de Luxo da Accor Hotels.
Turma da Mônica apresenta o elenco do filme “Laços”, o primeiro Live Action da Mauricio de Sousa Produções
A Maurício de Sousa Produções revelou o elenco que irá interpretar a Turma da Mônica nos cinemas. É a primeira vez na história dos gibis que os personagens Monica, Cebolinha, Cascão e Magali ganharão vida com atores reais. O filme Laços, que chegará aos cinemas em 2018, tem patrocínio das marcas Ri Happy, Petz e Livraria Cultura. O projeto é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount. A distribuição é da Paris Filmes. O longa-metragem, que traz histórias de aventuras para encontrar o mascote Floquinho, é dirigido por Daniel Rezende.
Conheça o restaurante conceito do Mc Donald´s
Após um período fechado para reformas, o Mc Donald´s da Av. Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados da capital paulista, reabriu suas portas para dar espaço ao primeiro restaurante conceito da rede. Com mudanças em sua arquitetura e design o espaço estreia, também, um novo modelo de atendimento. A rede irá permitir que o funcionário tenha seu próprio discurso na hora de falar com os clientes. Naturalidade é a palavra-chave. Outra mudança é a possibilidade de fazer os pedidos de forma personalizada por meio de totens instalados no salão principal do restaurante. Para reinaugurar o restaurante, o Mc Donald´s contou com uma ação digital ao vivo nas redes sociais da marca, chamada de “Unboxing Mais Épico da história”. Confira entrevistas com Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, e Eduardo Battiston – Vice-Presidente de Criação Digital da DM9DDB.
O Marketing da Fini – Conheça a fábrica brasileira e as estratégias de comunicação da empresa.
De origem espanhola e com presença em mais de 80 países, a Fini, que faz parte do Grupo Sánchez Cano, produz balas de gelatina, marshmallows e outras guloseimas. O Grandes Nomes da Propaganda foi conhecer a fábrica brasileira, localizada em Jundiaí, interior de São Paulo e saber sobre o posicionamento da marca no país. Confira entrevista com Andrea Köhler – Gerente de Marketing da Fini.
EXCLUSIVO – Making of – Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto fazem casting para a escolha do novo Alfredo, mordomo de NEVE
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha de Neve, que reuniu Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto, três ícones da propaganda brasileira. A comunicação usa do bom-humor para definir o novo ator que interpretará o Alfredo, mordomo símbolo da marca. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV . Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.