sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaques#DesafioNutella estimula consumidores a testarem novas receitas

#DesafioNutella estimula consumidores a testarem novas receitas

Para mostrar que o nosso café da manhã pode ser mais gostoso e diferente todos os dias, a Nutella, marca do Grupo Ferrero, lança o #DesafioNutella, com o objetivo de estimular a criação e a troca de receitas feitas com o creme de avelã mais vendido no mundo.

A ação conta com a participação dos influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, que foram desafiados a fazer uma receita com Nutella para transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial.

“No #DesafioNutella trazemos receitas simples de fazer, algumas já bastante conhecidas como é o caso do crepe com Nutella, para demonstrar como é possível dar um toque especial no nosso café da manhã  com receitas que não precisam ser complicadas. Queremos inspirar os nossos consumidores a experimentar estas receitas e a começar seus dias com mais otimismo”, explica Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella para América do Sul.

A ação criada pela agência NBS, integrante da Dentsu Aegis Network, acontece a partir dessa semana no ambiente digital e, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, terá ainda um filme de 45 segundos que mostra os influenciadores deixando o seu café da manhã mais especial com Nutella.

Além dos canais da marca no Instagram, e no Youtube, os vídeos e receitas também serão postados nas redes dos influenciadores. Todos os filmes foram produzidos pelas próprias personalidades, em suas casas. Integrado ao vídeo, em um clique, o consumidor poderá adicionar todos os itens de cada receita no carrinho de compras de um aplicativo parceiro para receber e testar a novidade.

“O isolamento social fez com que muitas pessoas começassem a testar novas receitas em casa e compartilhar essas experiências em suas redes sociais. Junta-se a isso o crescimento dos desafios que estimulam a criatividade e a produção de conteúdo pelos usuários. Aproveitamos esses movimentos pra mostrar como Nutella já pode fazer o seu dia começar de um jeito mais especial”, comenta Milena Zindeluk, Diretora de Criação da NBS.

A música do #DesafioNutella foi criada e produzida pela Supersônica.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades