Daniel Alves, meia e lateral-direito do São Paulo, será, neste mês, parceiro da campanha de marketing desenvolvida pela GUT para o Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina. O atleta colocará seu Mini Cooper à venda na seção de classificados da plataforma.
O automóvel – da mesma marca e modelo do seu primeiro carro – é totalmente customizado à la “Dani Alves” e está bordado com o autógrafo do jogador no banco do motorista. O veículo ainda terá lataria e acessórios customizados, com pintura metalizada nas cores dourado e azul, que reproduzem o terno que o jogador usa nos vídeos e fotos da campanha.
“Quando escolhemos Daniel Alves para a campanha, pensamos na grandiosidade de seu papel de atleta, afinal ele é, atualmente, o jogador com a maior quantidade de títulos na história do futebol. Queremos mostrar que no Mercado Livre há espaço para todos, até mesmo para um grande astro do futebol que deseja vender um automóvel. No Mercado Livre conectamos, de forma segura, vendedores e compradores diariamente através dos mais de 200 mil veículos anunciados em nossa plataforma, além de soluções para montadoras, concessionárias e lojistas através do nosso ecossistema.”, explica o Diretor de Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços Brasil do Mercado Livre, Luis Paulo dos Santos.
“Dani Alves volta e meia está no olho do furacão da cultura pop, seja pelo seu futebol, pelo seu jeito único de se vestir ou pelo seu lifestyle Good Crazy, como ele mesmo se define. E como Dani também é apaixonado por carros, fez total sentido convidá-lo para protagonizar uma ação que tem como objetivo posicionar o Mercado Livre Classificados como o lugar ideal para vender e comprar todo tipo de carro”, finaliza Bruno Brux, ECD da GUT.