Com o conceito “Mais do que um prêmio. Um título”, o Young Lions Brazil – programa realizado pelo Estadão e promovido pela Editora Referência – acaba de lançar uma campanha para promover sua edição de 2015.
As peças, criadas pela DM9DDB, traz os publicitários e ex-youngs Marcos Medeiros – CCO e sócio da CP-B Brasil, Wilson Mateos – VP de Criação da Fischer, e Manir Fadel – CCO e Sócio da Lew’Lara\TBWA vestidos de rainha, condecorando os novos “youngs”.
A campanha – assinada por Ricardo Salgado e Bruno Trad (ambos também ex-youngs), com direção criativa de Leo Macias e Zico Farina e com aprovação do coordenador nacional do programa, Emmanuel Publio Dias – conta com anúncios, peças online, marketing direto, além de uma surpresa especial, reservada para o dia da festa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Criação: Ricardo Salgado e Bruno Trad
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Camila Teixeira, Camila Ferreira
Art Buyer: Clariana Costa, Alessandra Salles
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Ilustração: Sergio Filho
Retoque de Imagem/Less: 24/7 id
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho
Colaboração Especial: Wilson Mateos, Marcos Medeiros, Manir Fadel
Aprovação: Emmanuel Publio Dias