Centenas de empresas, entre exibidores mídia OOH e clientes, já confirmaram presença na próxima edição da Copa THE LED, evento que visa promover o intercâmbio, incentivar o relacionamento dos profissionais e reforçar a importância estratégica do setor de mídia exterior e dos segmentos de mercado envolvidos.
Em 3 etapas, o evento inicia com a competição de 9 times, formados por profissionais das principais exibidoras de mídia OOH – como Neooh, Eletromidia, Kallas Midia, JC Decaux, Heloo, Clear Channel, Vex, Multiplan e RZK – que disputam a taça Copa THE LED OOH.
Às 17h00, outros setores entram em campo na Copa THE LED, com times formados por empresas de diversos segmentos de mercado, como Heineken, Bradesco, Pizza Hut e Anhembi Morumbi, entre outras.
Na sequência, profissionais de imprensa dos principais veículos da mídia impressa, digital e eletrônica competem pela Copa THE LED Jornalistas, composta por 4 equipes masculinas e 2 femininas.
A ideia é proporcionar aos participantes uma vivência imersiva nas dependências do Allianz Parque, icônica arena do Palmeiras, com uniformes personalizados, vestiários oficiais, locução esportiva, serviço de massagem, recepção no Lounge Centenário e torcidas, entre outras atividades, de forma a refletir um verdadeiro dia de craque para estimular o networking através do entretenimento e da descontração.
Vale destacar que a escolha do Allianz Parque como cenário da confraternização não é mero acaso, pois simboliza um dos cases pioneiros que marcam a trajetória de sucesso da THE LED no mercado brasileiro de comunicação digital. Com o Ring LED da arena palmeirense, projeto que demandou 600 m² de painéis de LED, a empresa inovou e trouxe uma nova dinâmica de relacionamento com os torcedores, iniciativa que inspirou e multiplicou-se por outros estádios de todo o país.
Para Richard Albanesi, CEO da THE LED, o evento não se resume a um evento corporativo, mas a uma confraternização do setor como um todo, que demonstra sua organização, alinhamento e capacidade técnica em nível global.
“Acreditamos que o esporte, especialmente o futebol, essa paixão nacional, tem a capacidade de unir, despertar a competição sadia e promover o congraçamento entre as pessoas. Além disso, dentro desse espírito, a Copa THE LED objetiva reforçar o relacionamento dos personagens envolvidos na cadeia de comunicação OOH para estimular o desenvolvimento do setor”, destaca Albanesi.
A THE LED também aproveita a realização do evento para apresentar oficialmente ao mercado a sua mais nova área de negócios, especializada no desenvolvimento e gestão de estratégias de Retail Media.
Serviço:
Copa The LED – exclusivo para convidados
Data: 02/08/2024,
Horário: a partir das 9h00.
Local: Allianz Parque – São Paulo/SP.