Confira a 20º edição do Festival El Ojo de Iberoamérica

O El Ojo de Iberoamerica completou 20 anos mostrando o talento latino para o mundo. O festival, que é realizado em Buenos Aires, Argentina, contou palestras, workshops e premiações. Mais uma vez, o Brasil se confirmou como uma potência criativa e foi destaque no festival.  O país conquistou 151 troféus, sendo sete Grand Prix. Além disso, a Africa foi eleita agência do ano e Sergio Gordilho, o melhor criativo da 20ª edição do festival.

Veja entrevistas com Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica; Fabiano Coura – CEO da R/GA; Jeferson Ricardo Garcia Honorato – Superintendente Executivo do Bradesco Next; Fernando Campos – CCO da Santa Clara e ex-presidente do Clube de Criação; Ciro Sarmiento – CCO da Dieste e Presidente do Círculo Criativo Hispano, Estados Unidos; Renato Fernandez – CCO da TBWA\Chiat\Day Los Angeles; Eco Moliterno – Diretor Executivo de Criação da Accenture Interactive (Presidente do Júri – Interativo); Andrea Siqueira – Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil (Presidente do Júri – Inovação); Gabriel Araujo – Diretor Executivo de Criação internacional da Ketchum (Presidente do Júri – PR); Luciana Cani – VP e Diretora Executiva de Criação da Lapiz/USA (Presidente do Júri – Design) e Sergio Gordilho -Copresidente e CCO da Africa.

Edição: 43/2017 Record News