Clube de Criação incentiva todos a se tornarem caçadores de tendências e ideias

Como parte da estratégia de divulgação do Festival do Clube de Criação deste ano, a Mullen Lowe Brasil criou uma campanha para comunicar o evento que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

O Festival do Clube de Criação quer atrair quem está sempre atrás de referências, novidades e assuntos frescos. Quem procura, persegue, mira e captura o conteúdo como um verdadeiro caçador. Com essa linha de direcionamento e ilustrações de caçadores hipsters, a campanha incentiva todos a se tornarem caçadores de tendências e de ideias. E é com essa analogia que a comunicação valoriza o conteúdo do Festival e mostra o que o público pode esperar do evento: uma postura igual a dele, de caçador.

O Festival deste ano contará com a participação de importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, personalidades ligadas à música, fotografia, gastronomia, cinema, televisão e artes plásticas, entre outras áreas.

Nos últimos três anos, o evento reuniu grandes nomes internacionais e nacionais do mercado de comunicação, tornando-se referência de conteúdo. Este ano, os três dias de evento estarão repletos de atividades, como debates, palestras, workshops e revisão de portfólios.

A campanha do Festival é composta por anúncios, fan page, pôsteres, materiais de papelaria, e-mails marketing dirigidos a estudantes, produtoras, sócios e clientes, banners de internet, materiais para redes sociais e de comunicação visual, entre outros. O desenvolvimento da aba do Festival na fan page www.festivaldoclubedecriacao.com.br é da Cricket Brasil e a programação das peças para internet é da A Madre.

A criação é de Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; ilustração Walfrido Monteiro; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; atendimento Erica Oliveira e Guilherme Zetune; digital Luis Alves; e a aprovação é de Fernando Campos, presidente do Clube de Criação.

Serviço:
O valor dos ingressos será o mesmo do ano passado: R$ 390,00 para os três dias do Festival. Estudantes pagam meia-entrada. Sócios em dia com a anuidade não pagam; basta que se identifiquem no credenciamento do evento. Compras acima de 10 ingressos para agências e produtoras e acima de cinco para faculdades terão desconto. Ingressos à venda na loja do Clube – http://loja.clubedecriacao.com.br. Mais informações: 55 11 3030-9322 e [email protected]. Não haverá venda de ingressos no local.