Clube de Criação do Paraná anuncia nova diretoria

O segundo mais ativo Clube de Criação do país acaba de eleger sua nova diretoria. Encabeçada por Lucas Sfair, sócio-diretor criativo da Canja Audio Culture, a chapa CCPR de Todos assume o lugar deixado por Bruno Regalo, agora na TBWA/Chiat/Day, e Mônica Gelbecke, atualmente na F.Biz.

“O Clube já tem um trabalho incrível, com atuação relevante o ano todo. A gente quer manter esse ritmo, mas levar ele ainda mais longe, alcançar gente que ainda tá fora. Queremos um Clube de todos”, comenta Sfair.

A diretoria, escolhida a dedo de acordo com a atuação de cada um, tem profissionais de diversas áreas do mercado criativo, desde de diretor de cena até financeiro. “Essa nova diretoria tem uma coisa muito legal em comum: são pessoas que aproveitaram bem o Clube, que cresceram com ele, amadureceram, e agora entendem que é hora de retribuir. Então, estamos todos aqui, animados com a ideia de devolver um pouquinho pra esse negócio incrível que é o CCPR”, diz Marcelo Erudito Guimarães, da Buenas!, que ocupa o cargo de vice-presidente do Clube.

A nova diretoria fica à frente do projeto até 2020.

Saiba quem é quem na nova diretoria do CCPR:

Presidente
Lucas Sfair – Canja Audio Culture

Vice-Presidente
Marcelo Erudito Guimarães – Buenas!

Diretoria
Henrique Ribeiro – Fantástica Filmes & Post
Vanessa Arruda – Lua Propaganda
Bruno Leite – Heads Propaganda
Zé Luís Schmitz – Candy Shop
Pesly Krueger – Master Comunicação
Filipe Matiazi – Mirum
Filipe Resende – Canja Audio Culture
Fernando Boreiko – Freelancer