Chegou o mês mais gostoso e divertido do ano, cheio de quitutes, música, shows, dança e alegria. E é claro que Cheetos não vai ficar de fora. Nesse ano, as festividades juninas não acontecerão em ambientes públicos, mas a marca de snacks da PepsiCo vai ajudar os fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um ambiente lúdico de um arraial.
A campanha, que foi ao ar na primeira semana de junho, apresenta famílias em diferentes contextos que, ao abrir um pacote de Cheetos, transformam o dia a dia comum em uma verdadeira festa. Cheetos Arraiá ajuda todo mundo a adaptar a garagem em festa, a janela do carro em barraca do lambeijo (para quem ama os pets), o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança e outros cenários.
Idealizada pela Almap, a estratégia conta com três vídeos diferentes, divididos entre ambientes da casa que são transformados em arraiá: Festa Quarto-do-Bebenina, Festa Garajunina e Festa Área-de-Serviçonina. As peças trazem a criatividade típica de todo o Brasil e o improviso para mostrar que com Cheetos Arraiá, o arraiá é na sua casa.
“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças, regadas à Cheetos Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, lançamentos inéditos em edição limitada”, informa Camilla Pagamisse, Diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil.
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