quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCheetos convida para Arraiá em casa em campanha de lançamento de novos...

Cheetos convida para Arraiá em casa em campanha de lançamento de novos sabores

Chegou o mês mais gostoso e divertido do ano, cheio de quitutes, música, shows, dança e alegria. E é claro que Cheetos não vai ficar de fora. Nesse ano, as festividades juninas não acontecerão em ambientes públicos, mas a marca de snacks da PepsiCo vai ajudar os fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um ambiente lúdico de um arraial.

A campanha, que foi ao ar na primeira semana de junho, apresenta famílias em diferentes contextos que, ao abrir um pacote de Cheetos, transformam o dia a dia comum em uma verdadeira festa. Cheetos Arraiá ajuda todo mundo a adaptar a garagem em festa, a janela do carro em barraca do lambeijo (para quem ama os pets), o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança e outros cenários.

Idealizada pela Almap, a estratégia conta com três vídeos diferentes, divididos entre ambientes da casa que são transformados em arraiá: Festa Quarto-do-Bebenina, Festa Garajunina e Festa Área-de-Serviçonina. As peças trazem a criatividade típica de todo o Brasil e o improviso para mostrar que com Cheetos Arraiá, o arraiá é na sua casa.

“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças, regadas à Cheetos Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, lançamentos inéditos em edição limitada”, informa Camilla Pagamisse, Diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades