Eletromidia recebe a futurista Erica Orange para discutir tendências do consumo no seu evento ‘TMRW inspired by KES’

A Eletromidia promove no dia 23 de junho a nova edição do seu evento online ‘TMRW Eletromidia by KES’. A empresa recebe a futurista nova-iorquina Erica Orange, especialista em comportamento do consumidor, para um painel que discutirá como encontrar mais conexão no novo zeitgeist. As inscrições podem ser feitas no site tomorrow.eletromidia.com.br/by-kes.

O evento ocorre com apoio do KES, plataforma de conteúdo de inovação, e busca discutir as mudanças de comportamento dos consumidores e sua relação com as marcas. O objetivo da Eletromidia é liderar as discussões sobre como o OOH pode acompanhar essa evolução do consumo e aposta na tecnologia e qualidade de conteúdo para conectar as empresas aos novos perfis de consumidores.

Erica Orange é também especialista em identificar e decodificar macrotendências e trará uma reflexão sobre a relação entre as pessoas e o que ela considera os três principais luxos contemporâneos: tempo, confiança e verdade. Para a futurista, as empresas comprometidas em se adaptar às novas demandas da sociedade precisam priorizar essa relação com os três luxos para construir uma relação consistente com os consumidores.

A convidada é vice-presidente executiva e COO da The Future Hunters, renomada consultoria de tendências. Erica possui mais de 15 anos de experiência em identificar padrões e traduzi-los em estratégias práticas para seus clientes. Suas análises são temas de palestras em diversos países, incluindo um TEDx em 2018 apresentado nos Estados Unidos. Erica também é autora de diversos artigos publicados em veículos como Forbes, NPR, Time, Inc, Yahoo Singapore, WWD, Bloomberg e CBS This Morning.