quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha de Natal de Stella Artois celebra novas maneiras de estar presente

Campanha de Natal de Stella Artois celebra novas maneiras de estar presente

As festas de Natal e Réveillon são sempre as mais esperadas do ano, já que são oportunidades para reencontrar família e amigos e aproveitar bons momentos ao redor da mesa, geralmente com muita comida gostosa. Em 2020, a pandemia e a necessidade do distanciamento social podem até ter impactado as formas de viver estes encontros, mas certamente levou as pessoas a descobrirem novos jeitos de se fazerem presentes na vida das pessoas queridas. É essa a história que a Stella Artois conta em sua nova campanha de Natal, “O melhor presente” – criada pela CP+B Brasil e que acaba de estrear na TV e nos canais digitais com filmes de 30 segundos.

“A gente acredita que uma das maneiras mais gostosas de celebrar a vida são os momentos ao redor da mesa, com pessoas queridas e boa comida. Sabemos que 2020 tem sido um ano desafiador, mas o distanciamento social foi uma das formas de demonstrar nosso carinho e preocupação com o bem-estar de quem é importante para nós”, conta Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois. “Por outro lado, vimos também a capacidade das pessoas em reinventar e ressignificar as formas de se fazer presente nas vidas umas das outras – essa é a história que queremos contar”.

“Este ano foi muito difícil. Tivemos que ficar afastados de quem a gente mais gosta. Mas também foi um ano de aprendizados, em que transformamos o sentido de presença”, afirmam Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, que criaram a campanha com Vitor Favero. “Quilômetros viraram encontros virtuais. Da saudade, fizemos brindes pelo celular. Neste Natal, Stella Artois quer convidar o consumidor a descobrir novas formas de estar presente, mesmo que à distância”.

Stella Receitas – Natal 2020

Ao longo de 2020, a marca estreitou ainda mais seu relacionamento com a gastronomia, desde um projeto de ajuda financeira aos restaurantes logo no início da pandemia (Apoie Um Restaurante) até uma série de conteúdos em entretenimento com talentos nacionais como Alex Atala e Felipe Bronze (no reality Fora da Rota e na websérie Stella Receitas, respectivamente) e com talentos regionais (como a websérie Stella Chefs), todos disponibilizados gratuitamente nos canais da marca.

Para ajudar o público a se inspirar na cozinha neste Natal, a websérie Stella Receitas ainda vai ganhar uma temporada especial no canal do Youtube de Stella Artois Brasil, na qual os chefs Rodrigo Oliveira e Irina Cordeiro vão ensinar quatro receitas sofisticadamente simples para combinar com a Stellinha gelada durante a ceia e que podem até ser preparadas para presentear alguém especial. A estreia acontece em 11 de dezembro e traz pratos como cuscuz de milho com vegetais, cordeiro no molho de vinho, crocante de milho, paçoca de carne seca, vinagrete de feijões e caju, ovo pochè, quiche de tomates coloridos, parmesão e ervas secas. Estas ações também foram criadas pela CP+B Brasil.

Plataforma natalina – Stella Artois e CASAQUETEM

Para quem quer presentear pessoas queridas e se mostrar presente durante o Natal, mesmo à distância, Stella Artois criou em parceria com a loja de design CASAQUETEM uma plataforma exclusiva com curadoria exclusiva de opções de presentes especiais. São diversos itens como kits exclusivos, tábuas de cerâmica ou granilite e geleias artesanais, entre outros, que estarão disponíveis a partir da próxima semana até 28 de dezembro pelo site www.casaquetem.com.br.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades