Paolla Oliveira e Xênia França estrelam campanha de NIVEA

Abrace o cuidado que faz você se sentir linda todos os dias. É com base neste conceito que a NIVEA apresenta sua nova linha de antitranspirante DEOMILK. Criada pela Isobar, a campanha de lançamento foi inspirada na combinação perfeita entre o cuidado e a proteção, união que NIVEA DEOMILK oferece. Para dar movimento à história, a atriz Paolla Oliveira e a cantora e compositora Xênia França foram convidadas para estrelarem um filme em que mostram a sua própria alma junto à essência do leite presente nos produtos.

“Paolla e Xenia transbordam beleza, trazem delicadeza e força em tudo o que fazem, são sinônimos do carinho e da renovação que embalam a nossa campanha e que caracterizam o que DEOMILK representa: um elixir da beleza para axilas bonitas, macias e renovadas”, comenta Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.

Dirigidas por Bob Wolfenson, Paolla e Xenia protagonizam seus filmes onde a música serve como pano de fundo e fio condutor para unir a linha de antitranspirantes NIVEA DEOMILK com as suas essências. Em cada movimento da coreografia, as artistas imprimem sua personalidade e sentimento.

Além dos filmes, a estratégia de lançamento inclui vídeo interativo, que vai ao ar no final do mês: quem estiver assistindo, poderá ocupar o lugar do diretor e escolher qual das duas artistas estará na próxima cena. A campanha contempla, ainda, conteúdos para as redes sociais e uma versão do vídeo, editada para veiculação em mídia programática e no portal Globo.com.

“Para este lançamento, enxergamos o potencial de uma história maior a ser contada e que são coisas que só o ambiente digital nos possibilita: a não limitação de tempo, a interatividade, a linguagem. O resultado é esta ação incrível, que traz tanta personalidade, seja da NIVEA, seja do Bob Wolfenson, da Paolla e Xenia, que facilmente seria traduzida como poesia em movimento”, comenta Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar.

A criação é de Luciana Lins, Gabriela Ramalho, Gustavo Guives e Marcio Flavio, com direção executiva de criação de Jorge Iervolino. Danilo Janjacomo é o VP de Criação. Direção e fotos de Bob Wolfenson, da Sentimental e som da Lucha Libre Audio. A validação e aprovação fica por conta do board de NIVEA: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Mariana Theodoro, Andrea Vidigal, Bruno Rolim, Larissa Martins.

Assista: