Cacau Show lança campanha de Natal com conceito “Vem Acreditar”

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, “Natal da Gratidão”. Inspirado nos desafios encontrados neste ano por conta da Pandemia, o filme traz diversas experiências vividas durante 2020, a gratidão pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate da COVID-19, aos familiares que estão ao nosso lado, à vida, aos primeiros passos que puderam ser dados pela primeira vez, mostrando o real valor ao lado mais simples que podemos vivenciar.

Cenas com panettones, homenagens e atitudes cotidianas fazem parte da produção. A campanha reflete o agradecimento, cuidado, carinho e a celebração por este ano e fazem parte de uma retrospectiva de 2020.

O filme foi desenvolvido pela agência LVL produzido e filmado, pela primeira vez, pela equipe interna da Cacau Show e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e mídia exterior.

Assista: