A w7m Esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil e protagonista em inserir grandes marcas no mercado dos games, acaba de anunciar um grande reforço na sua equipe de Marketing. Charles Faria assume como Head de Marketing com objetivo de expandir as ações online e offline da empresa, levando o mundo dos jogos online para além do seu público.
Com 9 anos de experiência na indústria criativa, Charles já trabalhou em grandes projetos nas posições de Gerente de Conteúdo na Play9 e Head de Conteúdo na LOUD, organização de eSports de maior awareness do mundo, além de atuar diretamente no projeto Final Level, na época, com Felipe Neto de sócio. Em sua última experiência, como sócio do influenciador Nobru pelo projeto Quest, agregou cerca de 1 bilhão de impressões, gerando relevância a influenciadores e marcas envolvidas através de inteligência de conteúdo e criatividade. Charles também foi do time de Writers do influenciador Mr Beast, canal com mais de 180 milhões de inscritos no Youtube e Head de Conteúdo do canal Woohoo.
“A w7m já é conhecida por revelar talentos ao mercado, principalmente jogadores e coachs, mas agora trouxemos de fora alguém que possa pegar a nossa expertise, o nosso trabalho duro construído nos últimos ano e levar para além do nosso público. Temos grandes parceiros ao nosso lado como Banco do Brasil e Mercado Livre que já apostam no mundo dos jogos eletrônicos e com a ajuda do Charles queremos trazer outros players para conhecer o potencial do nosso mercado”, conta Felipe Funari, CEO da w7m esports.
“Esta é uma grande oportunidade na minha carreira, venho acompanhando de longe o trabalho da w7m e sei o potencial de crescimento tanto nas redes sociais, no digital, quanto no relacionamento com marcas. Estou entusiasmado com este novo desafio”, afirma Charles.