A VidMob, empresa líder em eficácia criativa, acaba de anunciar a contratação de dois nomes de destaque da indústria global de publicidade digital: Jean Phillipe (JP) Maheu, que foi VP Global Client Solutions do Twitter (agora “X”), CEO da Bluefin Labs e da Publicis Modem, e Gerry D’Angelo, que se aposentou recentemente na Procter & Gamble, onde era vice-presidente de Global Media.
Os dois executivos atuarão em áreas estratégicas da empresa. Maheu (mais conhecido como JP) assume como CRO (Chief Revenue Officer) e consultor estratégico do CEO e do Conselho da VidMob. “Estou muito impressionado com a plataforma de Inteligência Criativa baseada em dados da VidMob. As empresas estão sempre buscando aumentar o retorno de seus investimentos em marketing, e a eficácia criativa oferece um enorme potencial para proporcionar um ROI mais elevado”, disse JP Maheu. Gerry vai liderar as estratégias de produtos focadas nas grandes marcas globais e em suas agências de publicidade. “Dados e a tecnologia são um motor comprovado de crescimento para as maiores marcas do mundo e para as suas agências parceiras, e a eficácia criativa representa a próxima e mais potente curva em ‘S’ para o crescimento”, disse D’Angelo. Para o head Latam da VidMob, Miguel Caeiro, os reforços recém-chegados à VidMob trarão resultados também para a operação Latam. “O cenário de anunciantes enterprise no Brasil e na maioria dos países da América Latina é bastante parecido com o global: são grandes marcas buscando crescimento e retorno financeiro sobre seus investimentos, que é exatamente o que o que fazemos na VidMob”, diz Caeiro.VidMob reforça liderança com nomes de destaque da indústria
Artigos relacionados