A TSBetc, agência 360º, fortalece seu time como a chegada de Thiago Buozzi como Head de Projetos Especiais na área Comercial. Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing pela Cásper Líbero e formação complementar em Gestão de Arenas de eSports pela FIA, Thiago traz ao time uma bagagem sólida em estratégia comercial, marketing digital e gestão de marcas.
Atuou como Diretor Geral Comercial na Agência Muzy, liderando parcerias estratégicas e novos negócios nos segmentos de saúde, bem-estar, esportes e entretenimento. Também teve passagens relevantes pela Ole Interactive, Player1/Grupo Globo e BBL, sempre focado em Brand Partnerships na América Latina.
Entre os projetos que liderou, destacam-se ativações em festivais como Rock The Mountain, SPFW, Tomorrowland Brasil e Stranger Things Experience, além de campanhas de marcas como Coca-Cola, Mastercard e Renault, unindo narrativas de marca a experiências híbridas que conectam público, cultura e entretenimento com autenticidade.
Thiago também foi peça-chave na estruturação do CBCS (Counter-Strike) na América Latina em parceria com o Grupo Globo, além de iniciativas como a eCopa e eVirada Esportiva com a Prefeitura de São Paulo e a criação do maior evento de trail run do litoral brasileiro, o Desafio 28 Praias.
“Chego animado para construir novas pontes entre marcas, entretenimento e cultura, elevando ainda mais o potencial da TSBetc por meio de projetos relevantes, ousados e que conectem com autenticidade os públicos certos”, comemora Buozzi.