quarta-feira, maio 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasTimelens anuncia André Matias como novo CEO

Timelens anuncia André Matias como novo CEO

Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights do ecossistema FutureBrand, acaba de anunciar André Matias como CEO. O executivo assume o desafio de  acelerar o crescimento da consultoria e consolidar a cultura de dados como norteadora de negócios que desejam estar preparados para o futuro.

“Meu desafio como CEO será intensificar conexões com o mercado, decodificando suas nuances e moldando nossas estratégias a essas dinâmicas. Vamos liderar projetos que deixarão marcas significativas no panorama empresarial, assegurando que a Timelens seja reconhecida como uma consultoria de vanguarda baseada em dados”, avalia Matias.

Com foco em alta gestão, a Timelens traz ao mercado brasileiro visão estratégica baseada em inteligência de dados – aproximando tomadores de decisão do que de fato está acontecendo no Brasil profundo e desenha, a partir de análise digital, quais são os cenários, oportunidades e desafios. “Um dos pilares para solidificar a nossa posição no país continua sendo a geração de conteúdo valioso, derivado de estudos e análises profundas, reforçando a empresa como referência em insights de mercado e estratégia”, explica.

Esse olhar profundo para o Brasil vai ao encontro do momento de expansão da Timelens. Com isso, a força do time e a conexão com o mercado tendem a orientar as escolhas estratégicas de maneira mais assertiva a partir de uma  metodologia que coloca o Brasil e os brasileiros no centro das estratégias de negócio. “O nosso país tem características únicas e passa por constantes transformações no comportamento e preferências de sua população, e setores em constante renovação demandam uma gestão com um olhar estratégico para a equipe e para a qualidade das entregas para os clientes. Meu objetivo é auxiliar o time para estar preparado e aberto ao novo. É fundamental conseguir olhar além do que está na superfície e ser capaz de ler os dados de forma a traduzi-los em estratégias claras para negócios”, finaliza Matias.

André continua como sócio e membro do comitê executivo da FutureBrand, onde lidera contas e projetos relevantes, e reforçará seu papel de integração entre as duas marcas em benefício dos clientes.

Artigos relacionados

Novidades