O Resenha Digital Clube, mediatech detentora da maior network brasileira de perfis de conteúdo ligados ao esporte, anuncia a chegada de Gilberto Zurita como novo CEO da empresa. Zurita tem mais de 20 anos de experiência na indústria de mídia. Ele liderou áreas de relacionamento e desenvolvimento de negócios, ocupando cargos executivos em empresas do grupo Telefônica.
Zurita chega com grande entusiasmo para atuar no universo do marketing de influência. Para o novo CEO, essa é uma tendência de mercado que despontou nos últimos anos e marca uma transformação no modelo de consumo. Além disso, sua jornada começa em um momento bastante favorável para o fortalecimento da estrutura de negócios, pois
o Resenha consolidou seu hub de creators e tem duas novas frentes decolando dentro da operação.
Balanço e expansão – O primeiro ano de atuação do Resenha no mercado foi marcado pela publicação de mais de 2 mil conteúdos publicitários em campanhas de marcas como Ambev, Unilever, Heineken, Itaú, Magalu, Maturatta, Mercado Livre, Nissin, SportingBet, Volkswagen, Zé Delivery e 365Scores, entre outras. Grandes agências também foram atendidas no período, incluindo Africa, Almap, BETC, FCB, Soko, VMLY&E e WMCcann.
“Além do nosso clube de criadores de conteúdo, que ajudamos a aumentar a profissionalização, estamos abrindo novos horizontes com curadoria, conteúdos próprios e criação de estratégia de esportes para vários clientes, com as frentes do Resenha Conteúdo e Resenha Criação, respectivamente. Adicionalmente, temos à frente um ano de Olimpíadas. Nesse contexto, projetamos dobrar o faturamento em 2024, tornando o Resenha o grande parceiro dentro das estratégias de agências e dos clientes nas mídias sociais”, conclui Zurita.