quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasRaquel Scheeren é a nova Gerente de Marketing Aviva

Raquel Scheeren é a nova Gerente de Marketing Aviva

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A executiva possui sólida carreira de mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de forte alinhamento com a área comercial. Ela chega ao time de Edson Cândido, que retornou à Aviva como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas.

Raquel assume o cargo em um momento que a gigante do turismo promove um novo ciclo de expansão, consolida e renova seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes. Neste ano, também serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, o novo parque aquático na Costa do Sauípe, que já nasce temático e será um dos grandes temas na agenda do executivo.

“Ter passado duas décadas atuando com Marketing em tantos setores diferentes e conectado à área comercial me deram a bagagem necessária à altura do desafio que a Aviva tem pela frente. Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva. “Todas estas novidades ajudarão a reposicionar nossa marca e nossos destinos neste novo momento. A Aviva é detentora dos maiores resorts do país e de um dos melhores parques do mundo e ainda tem um novo parque no horizonte, então é uma gigante que é referência no setor”, completa.

Raquel é graduada em Marketing (ESPM/SP) e tem certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA).

Artigos relacionados

Novidades