A agência anacouto, referência em branding no Brasil, anuncia a chegada de Rafael Freitas como novo diretor de growth marketing. Economista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Rafael tem especializações relacionadas à inteligência artificial (IA), inovação e negócios, o que tem lhe permitido trilhar um caminho marcado por transformações digitais no ambiente corporativo.
Freitas também atuou como diretor de produtos para a América Latina na Pearson, liderando projetos de inovação em educação. Também teve papel estratégico na Cogna, maior grupo educacional do país, e passou por empresas como The Bakery, consultoria britânica de inovação, e a Usiminas. Foi fundador da startup Numenu, a qual vendeu posteriormente para um grande grupo de varejo.
“Chego no time anacouto e LAJE com o propósito de contribuir com minha experiência em growth, inovação e produto para impulsionar ainda mais a agência. Quero colaborar com soluções que acelerem o crescimento das marcas e gerem impacto positivo nas pessoas e nos negócios”, afirma o executivo.
Também fazem parte do ecossistema da agência anacouto a LAJE, plataforma de conteúdo e aprendizagem, que já chegou a inscrever 70 mil pessoas para um só curso, e o Valometry, ferramenta de gestão contínua de branding que auxilia empresas a priorizar e implementar ações que impactam diretamente seus resultados. Além disso, a anacouto promove o movimento É,Faz&Fala, com o lançamento de um podcast original sobre o valor da brasilidade, em junho, e eventos presenciais com transmissão online, que serão anunciados em breve nos canais oficiais do @efazefala.
Sobre a agência anacouto:
Há mais de três décadas, a agência anacouto impulsiona o valor de pessoas e organizações com uma metodologia proprietária que oferece soluções que integram marca, negócio, experiência, comunicação e crescimento a partir da estratégia corporativa das organizações. Fundada pela designer Ana Couto e formada por um time de especialistas renomados, a agência é referência em branding no Brasil, atuando como parceira estratégica de marcas como Itaú, Natura, CBF, Brastemp e Havaianas. Com uma visão que compreende os desafios únicos dos principais setores econômicos do país, a anacouto acelera e transforma modelos de negócio, tendo atendido mais de 400 empresas e conquistado mais de 50 prêmios nacionais e internacionais. Seu ecossistema inclui a LAJE, plataforma de conteúdo e aprendizagem; o Valometry, ferramenta de gestão de branding contínua; e o movimento É,Faz&Fala, com podcast original e eventos presenciais e online que impulsionam o valor da brasilidade.
Mais informações
Make Buzz Comunicação