terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPaola R. Torquato é a nova Diretora Executiva da SteelAcademy

Paola R. Torquato é a nova Diretora Executiva da SteelAcademy

O Grupo SteelCorp, liderado por Roberto Justus, anunciou a contratação de Paola Regazoni Torquato, como Diretora Executiva da SteelAcademy, uma iniciativa inovadora que visa revolucionar a capacitação profissional no mercado de Light Steel Frame (LSF).

Paola traz consigo vasta experiência no setor educacional, tendo ocupado posições relevantes e de liderança em instituições renomadas como FGV, IBMEC e XP Educação. Sua contratação reforça o compromisso da SteelCorp em oferecer excelência e inovação para o setor da construção civil.

A chegada de Regazoni pretende unir à marca SteelCorp — reconhecida por sua credibilidade e excelência — as principais competências e expertise do mercado educacional, a fim de desmistificar premissas sobre a construção industrializada e apresentar as principais tendências do setor.

A missão é desenvolver uma academia que ofereça o que há de mais inovador em termos de excelência educacional na área, capacitando profissionais e preparando-os para atuar no mercado de LSF e de construção industrial através da SteelAcademy.

A SteelAcademy, plataforma educacional criada pelo Grupo SteelCorp, tem como objetivo formar novos profissionais especializados em construção industrializada e promover a cultura do Steel Frame no Brasil, realizando treinamento gratuito para toda a cadeia: desde pedreiros e jovens interessados em seguir carreira nesse setor, até lideranças, arquitetos e engenheiros, contribuindo para a modernização e profissionalização da construção civil.

“Quando fui apresentada ao projeto do Grupo SteelCorp, fiquei profundamente cativada pelo propósito audacioso da empresa de revolucionar o setor da construção civil. Com metas claras e determinadas, a empresa abraçou o desafio de disseminar o conhecimento em Light Steel Frame por todo o Brasil, utilizando a educação como uma poderosa ferramenta de transformação”, afirmou Paola. “A oportunidade de liderar esse projeto visionário, que visa capacitar profissionais em todo o território nacional, preparando-os para impulsionar o crescimento da construção industrial, me deixa honrada e motivada”, revelou.

Paola Regazoni Torquato é mestre em sistemas de gestão, especialista em gestão empresarial e graduada em direito. Publicou artigos na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento, abordando temas como negócios e processos administrativos nas principais escolas de negócios nacionais.

Artigos relacionados

Novidades